Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Separação

Ex-namorada de Arthur Aguiar fala de Deus após ele anunciar o fim do namoro

Mãe do segundo filho de Arthur Aguiar, Jheny Santucci deixa recado nas redes sociais e ignora anúncio que ele fez mais cedo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jheny e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram
Jheny e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Jheny Santucci apareceu nas redes sociais para deixar um recado para os fãs após o ator e cantor Arthur Aguiar anunciar que eles terminaram o namoro. Ela está grávida de um bebê dele, mas o relacionamento amoroso não durou e eles decidiram se separar. Em seu recado, ela falou sobre Deus e mandou um recado positivo para os seguidores.

Nos stories do Instagram, Jheny declarou: “Bom dia, meus amores. Boa tarde já, né? São meio-dia. É que segunda-feira é minha folga… Hoje eu acordei cedo, mas fiquei enrolando na cama, que é o dia que tenho para ficar de boa., Boa segunda-feira para vocês, que seja abençoada. Que você coloque Deus na frente de tudo para as coisas darem certo… Que todas as suas metas sejam concluídas”, disse ela, que não citou a separação de Arthur até o final do dia.

Jheny Santucci

View this post on Instagram

A post shared by Jheny (@jhenysantucci)

Como Arthur Aguiar anunciou a separação?

A separação de Arthur Aguiar e Jheny foi revelada por meio de um depoimento nas redes sociais dele. O artista contou detalhes sobre a trajetória deles juntos, como se conheceram, a descoberta da gestação, quando decidiram ir morar juntos e até o fim do namoro.

Para começar, ele fez elogios para a ex-namorada. "A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci. Admiro muito a mulher que ela é! Parceira, inteligente, alto astral, divertida, independente financeiramente, empreendedora, dona do seu próprio negócio… Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho(a). Nossa história foi muito rápida e muito intensa", disse ele.

Então, ele contou sobre qunado se conheceram e descobriram a gravidez. "A gente se conheceu no final de março e no primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queríamos namorar, que não queríamos nada sério. Decidimos ficar, mas cada um vivendo a sua vida e fazendo o que quisesse fazer com ela. Porém, na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava ficando sério e saindo do que havíamos combinado. E cada um seguiu sua vida. Ficamos 20 dias sem se falar, sem se ver, até que descobrimos que estávamos grávidos! Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, pois nem juntos nós estávamos, não tínhamos um relacionamento, mas nós acreditamos que filho é sempre benção na nossa vida! E estamos muito felizes em saber que em breve teremos um pedacinho de nós em nossos braços. Como já existia sentimento de ambas as partes, depois de 2 semanas de receber e absorver essa notícia, resolvemos então namorar, morar junto, para gente entender como seria isso…", declarou. 

Logo depois, ele falou sobre a separação. "Hoje, 3 meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia que a gente se conheceu, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho(a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha", afirmou.

Arthur Aguiar