Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Vida pessoal

Ex-mulher de Marcelo Courrege abre o jogo sobre separação: ‘Livramento’

Traição?! A jornalista Renata Heilborn abriu o jogo sobre como foi o fim do casamento com Marcelo Courrege, que assumiu o namoro com Carol Barcellos

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Heilborn e Marcelo Courrege - Foto: Reprodução / Instagram
Renata Heilborn e Marcelo Courrege - Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Renata Heilborn resolveu dar a sua versão sobre o fim do casamento com o repórter da Globo Marcelo Courrege. Os nomes deles viraram manchete nas redes sociais neste carnaval após ele assumir o namoro com a jornalistaCarol Barcellos, que foi sua madrinha de casamento. Agora, Renata apontou que foi traída pelo ex-marido e pela ex-amiga.

Em um textão nos stories do Instagram, a jornalista contou que seu casamento estava em crise e ela descobriu que o ex-marido tinha um caso com sua ex-amiga, que tinha sido sua madrinha de casamento. Então, ela decidiu sair de casa e ele foi morar com a nova namorada.

"Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas). Estamos no meio do carnaval, e eu estou me divertindo… Curtindo, aproveitando para ser feliz. Aliás, façam o mesmo! Só aceito encontrar vocês na rua cheios de purpurina [risos]. Mas vamos lá: Fui casada durante 10 anos - no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento", disse ela. 

E completou: "Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga - daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’". 

Então, ela contou como foi lidar com a separação. "Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso", declarou. 

Por fim, ela contou que se recuperou e está bem. "Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço. Eu estou mais leve, mais feliz, e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé. Que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda, e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora vamos em frente porque ainda tem carnaval para acontecer e coisa muito melhor para fazer", contou. 

Posts de Renata Heilborn

Posts de Renata Heilborn

Posts de Renata Heilborn

Posts de Renata Heilborn

Carol Barcellos respondeu comentários sobre o novo namoro

A jornalista Carol Barcellos está apaixonada! Durante o carnaval, ela assumiu o namoro com o repórterMarcelo Courrege, que também trabalha na Globo. Os dois foram juntos curtir os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e esbanjaram romantismo.

Nas redes sociais, ela mostrou uma foto deles juntos e os fãs fizeram vários comentários. Entre elogios para o novo casal, os internautas questionaram o relacionamento deles e ela fez questão de responder. Um fã perguntou porque eles demoraram para assumir o namoro e ela respondeu: “Caminhos da vida”.

Então, outra seguidora alfinetou o novo casal. “E confirmaram a fofoca que saiu meses atrás”, disse a fã. E Carol respondeu: “Amor. E não fofoca”. Outro seguidor perguntou: “Tá pegando?”. E ela disse: “Bem mais que isso…”.

Vale lembrar que Marcelo Courrege está recém-separado da ex-mulher. Ele era casado com a jornalista Renata Heilborn e eles se separaram há poucos meses. Inclusive, Carol Barcellos foi madrinha do casamento deles na época.