atualidades É o amor!

Ex-meio campista do Santos assume namoro com Tati Zaqui e se declara nas redes sociais

Cantora foi pega de surpresa pelo craque futebolístico ao voltar de viagem para o Brasil

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

Cantora foi pega de surpresa pelo craque futebolístico ao voltar de viagem para o Brasil
Cantora foi pega de surpresa ao voltar de viagem - Reprodução/Instagram

Tati Zaqui está vivendo um novo romance! Depois de uma temporada na Europa, onde fez diversas apresentações de sua nova turnê, a cantora chegou ao Brasil e não teve muito tempo para pensar ao ser pega de surpresa pelo jovem jogador de futebol Yan, que ficou conhecido por atuar no Santos de 2016 até 2018.

Se recuperando de uma lesão no joelho, o craque, que está emprestado para o Audax, atual campeão da Série A3 do Campeonato Paulista, resolveu surpreender a cantora com um pedido de namoro um tanto quanto inusitado. Com flores e aliança, como um bom romântico, o meio campista resolveu levar a diante o sentimento que tem pela estrela.

"Eu segui ela primeiro, estava no pé. Depois começamos a conversar, nos vimos e estamos aí até agora. Ela tem a correria dela, eu tenho a minha, mas quando dá para se ver a gente acaba se vendo”, disse ele, aos risos, relembrando o primeiro contato com a funkeira.

Ao falar um pouco sobre a surpresa, o jogador, que tem apenas um ano de diferença da estrela disse que eles já estavam ficando há cinco meses, o suficiente para que ele tomasse a decisão de oficializar o relacionamento.

"Ela tinha acabado de chegar de viagem e eu já cheguei entregando tudo”, disse ele, que escreveu uma frase apaixonante no cartão que acompanhava o presente: "Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida".

Sem previsão para retornar aos campos, Yan aproveita para viver um grande momento de sua vida pessoal. Por mais que acredite que tenha demorado para fazer a surpresa para Tati, o meio campista revelou que agiu dentro do tempo que julgou necessário para ter a segurança de tomar a atitude.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:25:14 (319863).