Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Invasão!

Ex-marido de Britney Spears invade local da cerimônia do casamento da cantora

Jason Alexader entrou no local da cerimônia do casamento da ex-esposa, Britney Spears fazendo uma live

CARAS Digital Publicado em 09/06/2022, às 19h47

Ex-marido de Britney Spears invade local da cerimônia do casamento da cantora - Reprodução
Ex-marido de Britney Spears invade local da cerimônia do casamento da cantora - Reprodução

O casamento de Britney Spears (40) e Sam Asghari (28), que acontece nesta quinta-feira, 9, teve uma interrupção surpresa e nada agradável. 

O ex-marido da cantora, Jason Alexander, tentou invadir o evento, chegando ao local da cerimônia fazendo uma live em seu Instagram, mostrando inclusive parte da decoração da festa. 

Durante a transmissão ao vivo, Jason chegou perto dos seguranças do evento, dizendo que havia sido convidado pela ex e ainda reforçou que ela era a sua única esposa. 

Segundo o site TMZ, a polícia foi rapidamente chamada na casa da pop star e Jason acabou sendo contido ainda do lado de fora do local. 

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, durante uma cerimônia realizada em Las Vegas, mas se separaram apenas 55 horas depois. A cantora ainda chegou a ter um outro relacionamento, com Kevin Federline, com quem teve dois filhos, que não participarão da festa de casamento.

Confira a live que Jason Alexander fez durante a invasão ao casamento da ex-esposa, Britney Spears: