CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Decisão

Ex-marido de Ana Hickmann recebe autorização para visitar o filho

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa recebe autorização da justiça para visitar o filho, que ele não vê desde que saiu de casa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/12/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram
Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Alexandre Correa recebeu a autorização da justiça para visitar o filho, Alexandre, de 9 anos, fruto do casamento com a apresentadora Ana Hickmann. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, a autorização da justiça diz que ele pode visitar o filho por intermédio de terceiros, já que Ana Hickmann tem uma medida protetiva contra o ex-marido.

A decisão foi tomada pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu, em São Paulo, quando a juíza do caso chegou à conclusão de que a medida protetiva é sobre o distanciamento de Alexandre da ex-mulher, mas que ele pode ter visitar o filho. Agora, o advogado de Correa aguarda o contato com os representantes de Ana Hickmann para marcar a visita ainda para este final de semana.

Alexandre Correa não vê o filho desde o dia 11 de novembro, quando saiu de casa após brigar com Ana Hickmann. Ela o acusou de agressão e chamou a polícia. Com isso, ele saiu de casa e não viu mais o filho. Nos últimos dias, o empresário contou que conseguiu falar com o filho por meio de vídeo chamadas no celular.

Ana Hickmann nega boatos

A apresentadora Ana Hickmann fez um novo pronunciamento nesta quarta-feira, 29, após o Hoje Em Dia. Em seu camarim, ela gravou um vídeo falando sobre a notícias que saíram sobre seu divórcio não acontecer com base na Lei Maria da Penha.

Diante das alegações, a loira esclareceu que não ficará comentando sobre o assunto e que acredita na justiça. A artista prometeu que no momento que puder falará, mas que por enquanto aguardará pelo processo, que está em segredo de justiça. Ana Hickmann então declarou que o que estão dizendo é fake news.

"Bom, primeira coisa: eu, Ana, não posssa dar detalhes de tudo que tá acontecendo, porque corre em segredo de justiça e eu vou contiuar respeitando essa determinação até porque eu acredito na justiça, acredito no Ministério Público e que a lei está do lado de quem tá certo", começou dizendo sobre as notícias.

"Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer, meu divórcio vai rola e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu dissse que o dia que eu tivesse pronta pra falar, abriria meu coração, não será diferente. Porém, eu não vou dar continuidade ou força pra fake news, ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas, e que vai totalmente contra o que a justiça tá ordenando, pedindo", esclareceu.

A famosa então finalizou: "Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou contiuar aguardando, eu sei que jutiça vai ser feita, obrigada pelo apoio de todo mundo, a justiça tá do nosso lado, o bem sempre vence".