Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-marido de Aline Riscado é baleado durante assalto no Rio de Janeiro

Rodrigo Riscado levou dois tiros e está internado em um hospital na Barra da Tijuca

CARAS Digital Publicado em 06/11/2015, às 10h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Aline Riscado - Instagram/Reprodução
Rodrigo e Aline Riscado - Instagram/Reprodução

Rodrigo Riscado, ex-marido de Aline Riscado, foi baleado durante um assalto no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira, 6.

O lutador levou dois tiros -- um na mão e outro no ombro --, foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e transferido posteriormente para uma rede particular. Seu estado de saúde é considerado estável e ele não corre risco de vida.

Nas redes sociais, Aline tranquilizou os fãs após o incidente no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. "Galera que está preocupada, Rodrigo foi fazer a cirurgia da mão agora! A bala que pegou no tórax graças a Deus não pegou em nenhum órgão, então ele está fora de perigo! Estou agora indo no hospital onde minha mãe está e em breve mando notícias! Obrigada pelo carinho e preocupação!", disse a modelo em sua conta no Instagram.

A bailarina também cancelou sua participação em um evento em Foz do Iguaçú e revelou que sua mãe também está internada após ter sofrido um atropelamento na quarta-feira, 4. "Estou aqui para pedir desculpas porque infelizmente não vou poder estar no evento hoje aí com vocês. Aconteceu um acidente com a minha mãe, um acidente com o Rodrigo, vai ficar tudo bem, mas infelizmente eu não pude ir e vou me ausentar. Beijo", completou.

+ Após separação, Aline Riscado desabafa: 'Não estou procurando homem'

Rodrigo e Aline anunciaram a separação no começo de outubro, após sete anos juntos. Eles são pais de Nathan, de cinco anos. "Hoje eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro! Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher! Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase 7 anos juntos: amizade, respeito, parceria, confiança, cumplicidade e carinho! E muitos podem perguntar: Por que a relação de vocês não deu certo? Ela deu e ainda dá  certo! Por 7 anos fomos muito felizes, temos um filho maravilhoso e construímos muitas coisas juntos! Hoje continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios, e continuaremos fazendo parte um da família do outro", disse Aline na época.