Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Polêmica!

Ex-Feiticeira Joana Prado e Vítor Belfort são criticados ao posarem nas costas de elefante

Casal desagradou boa parte dos internautas ao divulgar foto na Tailândia

CARAS Digital Publicado em 04/04/2019, às 12h05 - Atualizado às 13h47

Joana Prado é casada com lutador Vítor Belfort - Reprodução/Instagram
Joana Prado é casada com lutador Vítor Belfort - Reprodução/Instagram

Atualmente em viagem pela Tailândia, o casal Joana Prado e Vítor Belfort não escapou da fúria de vários internautas que desaprovaram uma foto publicada pelos famosos nas redes sociais.

No Instagram,a ex-Feiticeiracompartilhou um momento de diversão no qual ela e o lutador surgiram em cima de um elefante. Os dois atravessaram um rio nas costas do animal e a essa imagem rendeu uma enxurrada de críticas para eles no Instagram.

"Não é segredo para ninguém o sofrimento desses animais. Decepção total!", comentou uma internauta. "Sou fã de vocês, mas para que explorar um animal assim?", questionou outra pessoa. "Pobre elefante explorado", lamentou mais um na web.

Em viagem para a Tailândia, diversos famosos costumam se render a esses tipos de atrações nas quais participam animais selvagens. Por conta disso, viram alvo de internautas que protestam sobre a prática e a condenam por explorar os bichinhos.

Veja a foto!


(Reprodução/Instagram)