atualidades Climão

Ex do namorado da mãe de Neymar Jr. comenta polêmica: ''Me vi na cena''

Irinaldo Oliver, ex-namorado de Tiago Ramos, comenta briga entre modelo e mãe de Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

Irinaldo Oliver, ex-namorado de Tiago Ramos, comenta briga entre modelo e mãe de Neymar Jr.
Ex do namorado da mãe de Neymar Jr. comenta polêmica: ''Me vi na cena'' - Instagram

Irinaldo Oliver, ex-namorado de Tiago Ramos, conversou com o jornal Extra nesta quarta-feira, 3, e comentou a briga do modelo com a mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves.

"Quando eu vi essa matéria (da briga dele com Nadine), eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela", disse.

Irinaldo ainda afirmou que, na ocasião, Tiago estava bêbado e chegou a quebrar um copo na mão. "Já no restaurante, ele quebrou um copo na mão. Fomos para o flat, e lá ele começou a surtar, a gritar, querendo se jogar. Foi preciso um amigo que estava conosco dar um 'sossega leão' nele. Chamamos o bombeiro, que o levou para o hospital. Ele também sutou no hospital. Foi horrível".

ENTENDA

Tiago Ramos foi levado para o hospital após socar uma vidraça do apartamento em que estava com Nadine na cidade de Santos, litoral de São Paulo, durante uma briga. As notícias foram confirmadas pelo portal G1. Para o site, a assessoria informou: "A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância".

Último acesso: 14 Jul 2020 - 12:49:21 (353347).