Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Ex de Naiara Azevedo se pronuncia após graves acusações: "Reconheço meus erros"

Ex de Naiara Azevedo se pronuncia após graves acusações; ele emitiu nota nas redes sociais e disse que vai respeitar decisão da Justiça

CARAS Digital Publicado em 01/12/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Naiara Azevedo se pronuncia após graves acusações: "Reconheço meus erros" - Reprodução/ Instagram
Ex de Naiara Azevedo se pronuncia após graves acusações: "Reconheço meus erros" - Reprodução/ Instagram

Ex-marido de Naiara Azevedo, o empresário Rafael Cabral emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira, 1, após a cantora conseguiu uma medida protetiva. Ela alega que está sofrendo ameaças e que teve o patrimônio comprometido. 

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, começou ele.

Ele afirmou que vai cumprir a decisão da Justiça. “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, pontuou.

Ao final, Rafael Cabral faz elogios para a trajetória da artista. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, concluiu.

Ontem, a assessoria de Naiara Azevedo comemorou a decisão que protege a artista. Ela também cancelou todos os compromissos profissionais. "Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo (...) Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas", diz a nota. 

Entenda o caso

A cantora Naiara Azevedo registrou queixa na madrugada desta quinta-feira, 30, após ser vítima de violência doméstica. Ela procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência que teria acontecido horas antes. A artista foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central, em Goiânia. As informações são do g1, que conversou com um agente que estava no local. Ele confirmou a história. "A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica."

Naiara Azevedo revelou que ficou preocupada com seu futuro ao descobrir que seu ex-marido fez um seguro de vida em seu nome. Ela temia por sua integridade e decidiu procurar a delegacia e contar toda a história. Além de revelar que perdeu quase todos os bens, que estão registrados no nome do ex-marido, Rafael Alves Cabral, e seu irmão, Fernando Alves Cabral, a artista ainda disse que os dois teriam feito um seguro para receber uma bolada caso ela morresse.

As informações são do colunista Leo Dias, que afirmou que a artista solicitou uma medida protetiva de caráter emergencial contra os dois. Ela está assustada e não descarta a possibilidade de que eles estejam tramando contra sua vida. Ainda segundo o colunista, a artista sertaneja afirma ter vídeos provando as agressões físicas do ex-esposo, com quem ficou por dez anos até se separar em 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!