Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FALOU TUDO!

Ex de Khloé Kardashian comenta nova traição de Tristan Thompson

Lamar Odom, ex de Khloé Kardashian, sai em defesa da empresária após confirmação de nova traição de Tristan Thompson

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 14h13 - Atualizado às 14h18

Ex de Khloé Kardashian comenta traição de Tristan Thompson - Reprodução/Instagram
Ex de Khloé Kardashian comenta traição de Tristan Thompson - Reprodução/Instagram

Lamar Odom (41) usou as suas redes sociais para sair em defesa da ex, Khloé Kardashian (37), após mais uma confirmação de traição de Tristan Thompson (30).

Através do Facebook, o ex-jogador de basquete declarou o seu apoio e rasgou elogios para a empresária, com quem esteve junto por sete anos.

"Eu realmente não desejo nada além do melhor para ela e espero que possamos nos reconectar e conversar um dia como amigos. Ela é uma boa pessoa e merece o mundo", escreveu ele em um comentário.

ENTENDA A POLÊMICA

Tristan Thompson apareceu no perfil do Instagram para pedir perdão para Khloé após ser publicado um teste de paternidade confirmando que ele é o pai do filho da personal trainer Maralee Nichols (31), com quem manteve um affair durante cerca de 5 meses.

Ela deu à luz no último 1º de dezembro e entrou com um pedido por um exame de paternidade para que o jogador de basquete pagasse a pensão alimentícia e despesas.

Com a confirmação Tristan escreveu uma 'carta' nas redes: "Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito", disse.

Ex de Khloé Kardashian comenta traição de Tristan Thompson