Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-BBBs Talita e Rafael terminam o namoro

Os dois anunciaram o fim do relacionamento nas redes sociais neste sábado, 29

CARAS Digital Publicado em 29/08/2015, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Licks e e Talita Araújo terminaram em agosto o namoro iniciado no BBB - Instagram/Reprodução
Rafael Licks e e Talita Araújo terminaram em agosto o namoro iniciado no BBB - Instagram/Reprodução

Os ex-BBBs Talita Araújo Rafael Licks decidiram botar um ponto final do relacionamento. Eles usaram as redes sociais neste sábado, 29, para anunciar aos fãs que o namoro acabou. 

"Chega um determinado momento das nossas vidas que aquele velho ditado vem a cabeça: “Quando um não quer, dois não brigam”. É com isso que eu informo a todos os Talicks que o fim chegou, quando um não quer dois não se relacionam também. Eu fui criada com valores diferentes para relacionamentos, eu sempre achei que quando se ama verdadeiramente alguém se faz das tripas o coração pra melhorar o relacionamento e cada dia fortalecer o sentimento, mas a pessoa que eu escolhi pra me relacionar pensa diferente. Quero agradecer a todos vocês que sempre apoiaram e sempre nos amaram, eu sempre estarei aqui pra vocês. Agora bola pra frente, tocar minha vida e correr atrás dos meus objetivos que é a minha meta principal”, disse Talita no Twitter.

Ela contou que pretende passar um período ausente das redes sociais. Diante das lamentações dos fãs, Talita voltou ao Twitter para dizer que não existem culpados pelo fim do namoro. "Gente, ninguém tem culpa de nada, ninguém é obrigado a nada. Tudo que nós vivemos juntos foi incrível e é isso que eu vou levar comigo pro resto da vida. Vou continuar torcendo pelo Rafa como sempre fiz, como tenho certeza que ele também vai continuar torcendo por mim. Não existem culpados em nada”, continuou.

Rafael também falou sobre o término. "Vivemos a paixão num processo de confinamento com suas características muito específicas e a vivemos também muito intensamente no processo real da vida! Duas experiências bastante distintas e vividas com muito prazer, amor e companheirismo! A vida real é muito mais complexa do que a do confinamento! E só o amor que sempre existiu e ainda existe, agora de outra forma, não dá conta das outras exigências da vida! A escolha de carreiras muito diferentes, dois mundos muito exigentes, quanto a formação profissional, eu na faculdade de gastronomia e artística, ela na formação extremamente rígida em aviação! Duas carreiras muito exigentes nas nossas rotinas! O importante é que não se trata de uma opção simples, nem nada a ver com traições ou coisas parecida! A integridade ética da relação foi total! Fernando Pessoa já dizia que o Valor das coisas não está no tempo que elas duram mas na intensidade que são vividas e foi muito intenso, momentos que jamais esquecerei e vou guardar pra sempre no meu coração. Conseguimos trilhar caminhos para realizar nossos sonhos profissionais um ajudando o outro e torço muito para que em uma de minhas viagens seja ela pilotando e fazendo o que nasceu pra fazer, voar. Vamos voar cada um para o seu sonho mas o que vivemos não esquecerei jamais!".

Os dois se conheceram no Big Brother Brasil 15 e começaram a namorar durante o confinamento.

Vivemos a paixão num processo de confinamento com suas características muito específicas e a vivemos também muito intensamente no processo real da vida! Duas experiências bastante distintas e vividas com muito prazer, amor e companheirismo! A vida real é muito mais complexa do que a do confinamento! E só o amor que sempre existiu e ainda existe, agora de outra forma, não dá conta das outras exigências da vida! A escolha de carreiras muito diferentes, dois mundos muito exigentes, quanto a formação profissional, eu na faculdade de gastronomia e artística, ela na formação extremamente rígida em aviação! Duas carreiras muito exigentes nas nossas rotinas! O importante é que não se trata de uma opção simples, nem nada a ver com traições ou coisas parecida! A integridade ética da relação foi total! Fernando Pessoa já dizia que o Valor das coisas não está no tempo que elas duram mas na intensidade que são vividas e foi muito intenso, momentos que jamais esquecerei e vou guardar pra sempre no meu coração. Conseguimos trilhar caminhos para realizar nossos sonhos profissionais um ajudando o outro e torço muito para que em uma de minhas viagens seja ela pilotando e fazendo o que nasceu pra fazer, voar. Vamos voar cada um para o seu sonho mas o que vivemos não esquecerei jamais!

Uma foto publicada por Rafael Licks (@rafaelicks) em