Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Acidente!

Após acidente, ex-BBB 22 Rodrigo Mussi passa por cirurgia em SP; quadro é delicado, mas estável

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, estava no banco do passageiro de um carro de aplicativo e foi arremessado do veículo em colisão com caminhão

CARAS Digital Publicado em 31/03/2022, às 21h23 - Atualizado em 01/04/2022, às 00h35

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi (36) sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira, 31. A assessoria de imprensa do ex-BBB 22 confirmou que ele está internado em estado grave.

O ex-participante do BBB 22 foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo e, de acordo com informações preliminares, o motorista perdeu a direção após adormecer no volante, colidindo com um caminhão. Ao que tudo indica, o ex-BBB estava sem o cinto de segurança.

Rodrigo Mussi sofre traumatismo craniano e passa por cirurgia em SP

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Na hora do acidente, o ex-participante do reality show da TV Globo não estava com nenhum documento de identificação e, somente na tarde de hoje, o irmão do rapaz, Diogo Mussi, soube do ocorrido.

Nas redes sociais, a assessoria do ex-BBB se manifestou e falou sobre o acidente. "Oi ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", escreveu sobre o segundo eliminado da temporada deste ano do reality show

Ainda pelas redes, a equipe que gerencia a carreira artística do influenciador digital informou que o quadro de saúde de Rodrigo é estável, e que ele estava passando por uma cirurgia na cabeça e na perna. "O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", diz a nota.

Confira as publicações sobre o estado de saúde do ex-BBB :

Famosos mandam mensagens de apoio para Rodrigo Mussi

O acidente de Rodrigo Mussi comoveu ex-BBBs e famosos, que rapidamente se manifestaram nas redes sociais mandando energias positivas para o influenciador digital. Entre os que se manifestaram estão ex-participantes da mesma edição, como Laís, Larissa, Luciano e de outras edições como Gil do Vigor.

Cirurgia de Rodrigo Mussi é finalizada

Por volta das 23h, a cirurgia foi finalizada. Segundo informações de médicos, Rodrigo recebeu dois cateteres intracranianos para tentar baixar a pressão no cérebro, que estaria com um sangramento.

O ex-BBB 22 deve voltar ao centro cirúrgico ainda porque teve duas fraturas expostas na perna, já que a prioridade era estabilizar os danos provocados pelo traumatismo craniano.

O gerente comercial ficará 48 horas em observação

Rodrigo Mussi permanecerá em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele segue internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado.

Confira a íntegra do comunicado divulgado na noite de quinta-feira:

"Atualização 23:00h

Estado de saúde Rodrigo Mussi.

A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. 

Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado.

Na manhã desta sexta-feira será divulgado um boletim médico oficial do hospital."