Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Ex-BBB Marcos Harter é proibido de fazer cirurgias plásticas

CRM-MT proíbe ex-BBB de realizar cirurgias plásticas após divulgação de preço nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 31/01/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h43

Ex-BBB Marcos Harter é proibido de fazer cirurgias plásticas - Instagram
Ex-BBB Marcos Harter é proibido de fazer cirurgias plásticas - Instagram

O ex-BBBMarcos Harter foi impedido de atuar por seis meses após divulgar os preços de uma cirurgia plástica nas redes sociais.

Segundo o portal G1, a presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, Hildenete Monteiro Fortes, determinou na quinta-feira, 31, a interdição cautelar do médico.

A investigação foi aberta no início de janeiro e, segundo o CRM-MT, ainda existem outros processos em andamentos sobre as éticas médicas de Marcos.

Na publicação, o ex-brother afirma que a implantação da prótese custa R$ 6.950 com todos os procedimentos inclusos. Ele ainda está sendo investigado por se alimentar dentro da sala de cirurgia.

“O CRM-MT repudia de maneira veemente tais desrespeitos ao Código de Ética Médica e observa todos os aspectos atinentes à responsabilidade profissional. Zelamos pelo perfeito desempenho ético da medicina, bem como pelo prestígio e bom conceito da profissão”, diz uma nota.

Para quem não se lembra, Marcos foi expulso do reality show da TV Globo após ser acusado de agressão à estudante Emilly Araújo, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!