Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Estilo

Ex-BBB Juliette abusa da transparência em look para curtir noitada

Em Barcelona, ex-BBB Juliette Freire deixa a lingerie à mostra ao escolher look transparente para ir em uma balada

CARAS Digital Publicado em 24/07/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette Freire - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Juliette Freire investiu na sensualidade ao escolher o seu look para curtir uma noitada em Barcelona, na Espanha. Ela apareceu com um look todo preto com transparência e a lingerie à mostra.

Na balada, a estrela caprichou nas poses ao mostrar o seu look poderoso e as curvas impecáveis. “Sobre a noite passada! (Eita, que gringa kkk)”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza dela. “Que maravilhosa”, disse um seguidor. “Como pode ser tão linda”, afirmou outro. “Que look perfeito”, declarou mais um.

Perrengue de Juliette em igreja na Europa

Juliette Freire foi barrada em uma igreja de Barcelona por causa do seu look. Ela comprou o ingresso, mas não sabia que não podia entrar local usando um look com transparência. Juliette contou o que rolou através de uma sequência de Stories postados em seu Instagram. “Gente, agora o perrengue de turista. A gente saiu de casa sem ter certeza que íamos visitar a igreja, então coloquei uma roupa transparente, porque aqui está muito quente”, começou dizendo.

“Comprei o ingresso da igreja e nem me liguei da minha roupa, cheguei aqui aí o rapaz todo sem graça disse: ‘sua roupa está um pouco transparente’, eu fiquei: ‘aí, que vergonha'. Eu entendo, é uma igreja, né?! Tudo bem, enfim”, refletiu a musa ao final.

Para solucionar o problema, o amigo dela acabou comprando uma blusa nova para ele e emprestando a camisa que estava usando para que Juliette a colocasse por cima de seu vestido.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!