Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Esclareceu!

Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia sobre acusação de traição

Nas redes sociais, Ivy Moraes falou sobre a invasão em seu perfil no Twitter e a exposição de uma suposta traição

CARAS Digital Publicado em 09/04/2022, às 20h00

Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia sobre acusação de traição - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia sobre acusação de traição - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes(29) usou as redes sociais na tarde deste sábado, 9, para se pronunciar sobre a exposição de uma suposta traição. 

A ex-BBB teve o perfil no Twitter hackeado por uma suposta mulher traída, chamada Júlia, que expôs um caso de infidelidade de influencer. 

No Stories do Instagram, Ivy revelou que uma juíza oficializou seu divórcio com Rogério Fernandes, e esclareceu que os áudios vazados não são recentes. "Estou vindo aqui para compartilhar com vocês uma informação da qual estou muito feliz porque só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso, mas sim gente ontem a juíza que estavam à frente do meu caso decretou o divórcio que eu queria já um tempo, e graças a Deus ontem isso foi decretado. Eu queria muito vir aqui compartilhar com vocês isso", começou ela. 

Em seguida, a ex-BBB falou sobre as acusações publicadas em seu perfil no Twitter. "Outra coisa, por coincidência o meu Twitter ele foi hackeado, então o meio de comunicação mesmo agora é só aqui através do meu Instagram, viu. E estão de marcação comigo, não sei se vocês lembram, mas semana passada eu vim aqui contar para vocês que o meu whatsapp também foi hackeado."

"Só que só para esclarecer, essas conversas que estão circulando aqui na rede social elas não são de agora, tá. Não são nada de conversas minhas atuais, essas conversas são apenas de 4 anos atrás. Então tem bastante tempo, é alguém que já tinha isso salvo no telefone e agora simplesmente quis expor uma situação de apenas 4 anos atrás", revelou.

Ivy também afirmou que a pessoa que hackeou seu WhatsApp não teve acesso as mensagens recentes. "Então é isso, gente. Graças a Deus meu WhatsApp eu já resolvi, na verdade estou com outro número, e a pessoa que hackeou meu número antigo ela não teve acesso as minhas conversas então essas conversas que estão postando aí não é nada recente, viu", esclareceu. 

Entenda a polêmica

Na manhã deste sábado, o perfil de Ivy no Instagram foi hackeado. A pessoa que invadiu a conta afirmou que a ex-participante do BBB 20 destruiu seu noivado, e ainda expôs áudios de WhatsApp em que a influenciadora supostamente estaria confirmando que teria se relacionado com o noivo da hacker quando ainda estava casada com Rogério Fernandes.