CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / TEREZA SOUZA

Ex-BBB inicia campanha após internar o filho: 'Ajudar mães que não têm voz'

Em entrevista à CARAS Brasil, Tereza, do BBB 19, conta que recebeu apoio de terapeuta do ator Sergio Hondjakoff para campanha em prol das mães de dependentes químicos

Tereza Souza e o filho caçula Davi - Reprodução/Instagram
Tereza Souza e o filho caçula Davi - Reprodução/Instagram

A psicanalista e técnica de enfermagem Tereza Souza (58), que participou do BBB 19, conseguiu uma clínica para dependentes químicos, nesta quinta-feira, 16, que irá acolher o filho Davi (37) por três meses. Na última segunda-feira, 13, ela usou as redes sociais para pedir ajuda e revelou que travava uma luta há cinco anos para salvar o caçula. Em entrevista à CARAS Brasil, ela diz que o coração está mais aliviado e que, a partir de agora, tem uma nova missão. "Ajudar outras mães que não têm voz", diz.

Davi foi internado em uma clínica de reabilitação em Gravatá, município que fica a 84 km de Recife. Agora, mais tranquila, ela está motivada a ajudar outras mães que também precisam de apoio como ela precisou. "Desejo ajudar outras mães que não têm voz e nem vez, que não têm o direito de falar, e que não conseguem, como consegui, em pouco tempo, internar meu filho. Infelizmente, o governo não disponibiliza leito para este tipo de tratamento. É muito pouco! Tem que entrar na Justiça, Ministério Público para conseguir uma vaga", ressalta.

Ela, então, conta que foi procurada pelo terapeuta Sandro Barros, que cuidou do ator Sergio Hondjakoff (39), o Cabeção de Malhação, contra o vício em drogas, para seguirem este movimento juntos. "A partir de hoje, meu intuito é ajudar outras mães, outras famílias que não têm oportunidade de falar com a CARAS, com a imprensa. Eu e Sandro Barros, o terapeuta que cuidou do Cabeção de Malhação, ideia que surgiu agora é dar voz e vez para mães. Meu Instagram será uma bandeira levantada para essa área, o Sandro já entrou em contato comigo, que a gente vai estar juntos nessa bandeira", finaliza.