Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Ex-BBB Flay diz que Lucas Selfie não deu em cima do seu namorado: ''Foi uma outra pessoa''

Ex-BBB desmente rumores e afirma que Lucas Selfie não deu em cima do seu namorado; entenda

CARAS Digital Publicado em 25/01/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h25

Flay diz que Lucas Selfie não deu em cima do seu namorado - Reprodução/Instagram
Flay diz que Lucas Selfie não deu em cima do seu namorado - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane revelou recentemente que um influencer famoso, que namora, deu em cima do seu namorado, Pedro.

"Há uns dias eu fiz uns tweets falando que eu fiquei chocada por saber que uma pessoa que é conhecida na internet tinha namorada. Aconteceu uma situação comigo que eu estava em um lugar, que ele estava também, e ele ficou muito dando em cima do Pedro", disse ela.

Rapidamente, os fãs começaram a suspeitar de Lucas Selfie, que anunciou mais cedo o fim do romancecom Raissa Barbosa.

Após muita repercussão, Flay negou as teorias e pediu para os fãs deixarem Selfie em paz. "Do nada, pegaram esses tweets estão colocando o Lucas Selfie no meio. Tem alguns pontos que vocês não analisaram, o Lucas Selfie sempre foi assumido, ele é bissexual. Ele falou abertamente que nunca foi namorado sério da Raissa. Só por isso vocês não deveriam ter misturado ele no meio", e continuou: "Eu odeio injustiça e não faz sentido isso que vocês estão fazendo. Estão atacando o menino, descendo o pau nele, sendo que ele não tem nada a ver com o role. Foi outra pessoa, outro influencer que fala que é hétero e tem uma namorada real. Parem de tirar conclusões precipitadas para atacar ele por nada", concluiu a morena.