Ex-BBB Felipe Prior recupera carro uma semana após roubo: ''O ladrão era Team Prior''

O ex-BBB Felipe Prior revelou aos seguidores que recuperou seu carro roubado e fez um agradecimento

CARAS Digital Publicado sexta 22 outubro, 2021

O ex-BBB Felipe Prior revelou aos seguidores que recuperou seu carro roubado e fez um agradecimento
Ex-BBB Felipe Prior recupera carro uma semana após roubo - Reprodução/Instagram

Felipe Prior (29) usou as redes sociais para dividir com os fãs uma notícia muito boa. 

O ex-participante do Big Brother Brasil 20 teve o carro furtado há oito dias, em São Paulo, e contou no Stories do Instagram nesta sexta-feira, 20, que o veículo foi devolvido. 

"Eu nunca vi isso! O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível! O cara roubou e devolveu no mesmo lugar em que eu deixei!", revelou o arquiteto. "[Está] tudo aqui! O vizinho que viu parado há um tempo aqui. Tem os fios tudo aqui atrás, não levaram nada!", disse ele, mostrando o drone e os materiais de construção que estava no carro quando ele foi furtado.

Em seguida, Prior fez um agradecimento. "Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente, mano. Por mais que tenha muita gente ruim nesse mundo, como tem gente boa [também]", disse ele, feliz de ter recuperado o carro. 

Felipe Prior teve o veículo furtado no dia 14 de outubro, próximo ao estádio da Portuguesa, enquanto jogava futebol com os amigos. Na ocasião ele relatou o furto nas redes sociais. "Infelizmente nosso país está assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano", desabafou ele.

Felipe Prior explica decisão de recusar convite para participar de 'A Fazenda 13'

Felipe Prior explicou sua decisão de não aceitar o convite para participar de A Fazenda 13. Após participar do BBB20, o arquiteto era um dos cotados para a edição do reality show da Record TV, mas mesmo após algumas sondagens, ele explicou que precisa resolver algumas questões juridicas. 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 09:09:36 (402810).

Leia também

TV CARAS