Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo

Ex-BBB Felipe Prior quebra o silêncio após cometer crime eleitoral: ''Fiz uma brincadeira''

Felipe Prior fala sobre polêmica após cometer crime eleitoral

CARAS Digital Publicado em 17/11/2020, às 14h51 - Atualizado às 15h08

Ex-BBB Felipe Prior quebra o silêncio após cometer crime eleitoral: ''Fiz uma brincadeira'' - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Felipe Prior quebra o silêncio após cometer crime eleitoral: ''Fiz uma brincadeira'' - Reprodução/TV Globo

Felipe Priorse envolveu em uma polêmica após compartilhar um vídeo votando para prefeito e vereador em São Paulo.

Após diversas críticas, o ex-BBB falou sobre o ocorrido em entrevista para o canal Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo.

"Na minha vez, a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar. Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei na urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. Não sabia que não podia", afirmou.

Ele ainda continuou afirmando que fez uma brincadeira sobre a sua eliminação no BBB20: "Fiz uma brincadeira com o meu público, tipo, 'tive 1,5 bilhão de votos no paredão'. Pensei, 'hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte'. Sempre disse que não me envolvo com política, mas sempre batalhei por um país, um estado e uma cidade melhores. Eu não tinha a noção que iria repercutir".

Prior ressaltou que está começando a entender que precisa ser um exemplo para os seus seguidores. "Na vida a gente comete erros, e esse pé um desses".

Vale lembrar que filmar a votação é considerado crime eleitoral, já que o TSE não permite filmagens ou fotografia das urnas.