Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Lenha no fogo!

Ex-BBB detona comentário de Carlinhos Maia durante treta com Whindersson Nunes

Morena fez questão de expor sua opinião sobre a polêmica dos humoristas

CARAS Digital Publicado em 26/05/2019, às 18h38 - Atualizado às 18h42

Ex-BBB afirmou que o comentário sobre depressão foi ofensivo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB afirmou que o comentário sobre depressão foi ofensivo - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ainda está dando o que falar. Após diversos pronunciamentos por parte de amigos e celebridades, foi a vez de Hana Khalil comentar sobre o que estava pensando da confusão entre os dois humoristas.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a morena alfinetou o recém casado e disse que ele foi super infeliz ao citar a depressão de Whindersson para o ofender. Sendo ela, a doença que o comediante estava passando não era algo que deveria se tornar alvo de piadas.

"Acho que ele está errado. O assunto tomou outra proporção quando ele está falando de depressão. Além das outras decarações, brincar com depressão não é maneiro", disse ela.

Desde que o assunto viralizou nas redes sociais, Carlinhos e seu marido, Lucas Guimarães chegaram a excluir seus respectivos perfis a fim de evitar maiores perdas de seguidores. Neste domingo, 26, de acordo com um portal online, foi anunciado que toda a polêmica rendeu 17 contratos a menos para Carlinhos.

Ele, que ao todo possui cerca de 96 patrocinadores, viu de perto cerca de 17 marcas colocando um ponto final na ligação entre seus respectivos produtos e a imagem e nome do humorista. Em meio a crise, ele já teria recorrido a um gestor de crises para amenizar os impactos em sua carreira profissional.