Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-BBB Ariadna Arantes se revolta com Andressa Urach: "Cresça e apareça"

Ex-BBB Ariadna Arantes se revolta com comentários de Andressa Urach sobre pacto e conversão: "Não sei qual era o buraco que ela frequentava. Lave sua boca e tenha mais respeito", afirmou

CARAS Digital Publicado em 30/01/2015, às 11h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ariadna Arantes e Andressa Urach - Ag.  News e Divulgação
Ariadna Arantes e Andressa Urach - Ag. News e Divulgação

Ariadna Arantes fez um longo desabafo nesta sexta-feira, 30. A ex-BBB se sentiu ofendida com as declarações da modelo e apresentadora Andressa Urach e expressou sua indignação no Twitter.

"Gente me desculpem…mas não posso deixar de expressar a minha indignação com as declarações que deu a Andressa Urach.Continuo afirmando mais que nunca que ela quer aparecer. Quantas e quantas famosas entraram pra igreja, e não ficam se expondo dessa maneira. A primeira Globeleza é um exemplo delas…", alfinetou, referindo-se provavelmente à Valéria Valenssa.

"Quanto ao fato dela ter feito pacto, eu não sei qual era o buraco que ela frequentava. Uma casa de Candomblé de respeito, não existe isso. Eu sou iniciada para agora dia 2 de fevereiro 12 anos para o Orixá Oxumaré, e nunca fiz pacto com Orixá porque isso não existe. Se fosse pra ter sucesso e ser famosa e ter muito dinheiro, meus 12 anos de iniciada no Orixá, já deveriam ter me dado milhões na conta, apartamentos de luxos, carros, mansões e ponte aérea Rio x Dubai… e me feito casar com um dono de petrolifera", completou.

"No candomblé, não existe pombagira. Isso é um culto da Umbanda e Quimbanda, que é algo completamente diferente ao culto aos Orixás africanos. Então, por favor, senhora Andressa Urach, cresça e apareça, mas não denegrindo a religião e a fé de pessoas de bem que sobem na vida suando honestamente, louvando seus Orixás por amor e não interesse…. Orixás simbolizam as forças da Natureza, lave sua boca e tenha mais respeito...", afirmou, irritada.

+ Recuperada, Andressa Urach diz ter feito pacto e diz que é da Universal

"Sou candomblé com muito orgulho. Minha mãe testemunha de Jeová, minhas primas da Igreja Nazareno, minha amiga da Universal. Nos respeitamos.  Me sinto no direito de falar em todo nome da comunidade Espirita, do Candomblé. Até porque sei que outros não fariam…não tenho vergonha da religião que me traz, paz, amor e equilíbrio… Deus acima de tudo. A bondade vem do coração e alma…Coisa feia querer ficar justificando as barbaridades que ela fez difamando religião", comentou.

"Sejamos claros, foi por desrespeitar a religião alheia, que tivemos um massacre de 12 pessoas na França…Respeito é tudo! Uma ultima observação…porque acham que no candomblé nos vestimos de branco? Porque sim, pregamos a paz, a purificação e o respeito", completou.

Entenda o caso

Essa semana, Andressa Urach Aafirou ter encontrado a palavra de Deus quando estava internada, cuidando da infecção causada por uma bactéria que ela contraiu durante o tratamento para retirada do hidrogel de sua perna. A modelo brasileira, que ficou conhecida depois de dizer que teve um caso com o jogador Cristiano Ronaldo e já participou de A Fazenda, da Record, declarou que agora será uma testemunha da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Durante muitos dias fiquei em cima de uma cama, sem poder levantar, com muita dor, tomando muitos antibióticos para combater a infecção. Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso!", falou Andressa, no seu Instagram, onde revelou ter feito um pacto com uma pombagira, entidade espiritual ligada ao Candomblé. "Fiz um pacto com uma pombagira, que a cada mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma champanhe, fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração, foi o que eu vivi, então me afastei da religião e procurei a Cristo", disse.

"Quase tudo que conquistei eu perdi, inclusive quase perdi minha vida! No meu coma no hospital, passei pelo julgamento de Deus e me senti envergonhada do ser humano que eu fui, da minha arrogância e de todos pecados que cometi! Ali eu senti a presença de Deus acima de mim e no meu coração, era um lugar muito claro e limpo e só estava ali, minha alma e Deus, me envergonhei e clamei a ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perdão a Deus e ele me perdoou! Me deu uma segunda chance e eu acordei do coma! Na mesma noite, espíritos da morte rondaram minha cama e queriam a minha alma e eu gritei a minha mãe e aos médicos ali que a morte queria me levar! Mas Deus foi misericordioso e minha mãe jejuou e orou e clamou a Deus para que me deixa-se viver!", continuou Andressa.

A modelo diz que estava em um estado tão grave que implorou a Deus para ser salva. "Meu caso era muito grave, a bactéria estava no meu sangue e fez meus rins e meu sistema respiratório pararem de funcionar, respirava por máquinas, foram 25 dias de luta, perdi muito sangue, ia para o bloco cirúrgico de dois em dois dias para lavar e escovar as feridas, os buracos abertos para tirar o hidrogel e a infecção, os médicos previam minha melhora somente para final de fevereiro, perdi 6 kg e não conseguia comer e sentia dores que rasgavam a minha carne, sofri muito muito. Diante disso, olhando para a gravidade da minha anemia e das minhas feridas cobertas de pus, determinei que, em nome de Jesus, eu não aceitava ficar na UTI. Então, diante desta situação, eu determinei que, em nome de Jesus, eu queria minha cura em 7 dias, disse 'pai, sou tua filha e não aceito ficar nessa cama entrevada!'. E ele me curou em 7 dias, a infecção como milagre saiu do meu sangue e no dia 24 de dezembro ganhei alta", disse.

"Saindo do hospital agradeci pela minha vida, mas não entendia porque estava passando por essa provação, o que Deus queria de mim... Peguei pela segunda vez outra bactéria na perna e fiquei acamada novamente sem conseguir andar, andando com cadeira de rodas, ou me arrastando com a perna cheia de pus novamente, então tive uma depressão, um vazio. E senti no meu coração que precisava da palavra do Senhor e ela alimentou minha alma e acalmou meu coração! Então eu comecei a ouvir a Bíblia sagrada e entender tudo que estava acontecendo e Deus tocou meu coração e me acalmou! Me tornei dizimista da casa do senhor, voltei à igreja e aprendi que na Bíblia está escrito que o dízimo é sagrado, fiz meus propósitos com Deus e ele mostrou seu poder. Diante dos meus propósitos, ele me curou novamente! Minha fé me curou! Meu Deus, o Espírito Santo e o Sr. Jesus Cristo, não tenho vergonha e vou testemunhar aos quatro cantos do mundo o meu milagre, porque sou um milagre de Deus!!!! Sou cristã e não tenho vergonha de assumir! Meu passado ficou para trás! Deus me perdoou e só ele pode me julgar!", afirmou.

Antes de encerrar um post, ela deixou claro que não irá mudar de carreira. "Não vou deixar de trabalhar na TV, ou fazer um trabalho de modelo, vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie, porque sustenta minha casa, e coloca comida na minha mesa. Então aqueles que estão sentindo um vazio no peito como eu senti... Procure ouvir a palavra de Deus, só ele pode preencher teu coração", disse.