CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Beleza

Evaristo Costa exibe tatuagens ao surgir na piscina

Ex-apresentador da Globo, Evaristo Costa curte o verão europeu na piscina e ostenta suas tatuagens que ficam escondidas pela roupa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2024, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa - Foto: Reprodução / Instagram
Evaristo Costa - Foto: Reprodução / Instagram

O jornalista Evaristo Costa, que é ex-apresentador da Globo, surpreendeu os fãs ao mostrar que possui tatuagens em seu corpo. Nesta terça-feira, 9, ele aproveitou o dia quente em Portugal para curtir a piscina do hotel durante o verão europeu.

Nas fotos, ele apareceu apenas de bermuda e deixou à mostra suas tatuagens no braço e na barriga. O comunicador fez desenhos inspirados em lobos.

Vale lembra que Evaristo vive na Inglaterra com sua família há alguns anos.

Evaristo Costa

Evaristo Costa ficou internado recentemente

Em janeiro deste ano, Evaristo Costa foi hospitalizado para tratar de complicações da doença de Crohn. O jornalista havia sido internado em Londres, na Inglaterra, cidade onde ele mora, após sentir fortes dores em decorrência da doença.

O comunicador passou cinco dias internado e recebeu alta quando teve sua infecção parcialmente controlada. Durante sua estadia no hospital, Evaristo ainda falou sobre o diagnóstico que recebeu em sua internação, que teve tratamento continuado em casa.

"O meu diagnóstico de Chron é relativamente novo, descobri há 4 anos. Vê-se que ainda não aprendi como conviver e controlá-lo. Mas chego lá!! Sigo com minha resistência imunológica na 'sola do pé'. Dessa vez fui surpreendido com uma sepse urinária. Ainda bem que me mexi a tempo e estou recebendo o tratamento adequado num hospital de excelência do NHS (gratuito)", contou o jornalista na época.