Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo!

"Estou tendo umas tristezas", confessa Bárbara Evans sobre o puerpério

Nas redes sociais, a modelo Bárbara Evans fez um desabafo sobre o puerpério

CARAS Digital Publicado em 11/07/2022, às 19h46

"Estou tendo umas tristezas", confessa Bárbara Evans sobre o puerpério - Reprodução/Instagram
"Estou tendo umas tristezas", confessa Bárbara Evans sobre o puerpério - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans (31) fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira, 11, sobre a maternidade. 

A modelo, mãe de Ayla (3 meses), abriu uma caixa de perguntas no Stories do Instagram, e ao ser questionada por uma internauta sobre o puerpério, ela abriu o jogo e confessou que ultimamente está se sentindo triste.

"Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas", revelou ela.

A mulher de Gustavo Theodoro (30) deu mais detalhes sobre como tem se sentindo e contou que busca forças na herdeira. "Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez", escreveu ela.

Bárbara também contou quantos quilos engordou durante a gestação e quantos já perdeu após o nascimento de Ayla. "Eu engordei no tratamento para engravidar mais gestação: 27 quilos. Fui aos 75 quilos. Eu já perdi 20 quilos, hoje estou com 55 quilos, mas pretendo ficar com 50 quilos, não menos que isso", revelou.

Confira as publicações de Bárbara Evans: 

Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram