Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Momento difícil

"Estava quase no trabalho de parto prematuro", relata Isabella Scherer sobre internação

A atriz Isabella Scherer relembrou um momento difícil que passou quando estava na 29ª semana de gestação

CARAS Digital Publicado em 09/08/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer relembra internação - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer relembra internação - Reprodução/Instagram

Isabella Scherer (26)  participou do podcast Uma Mãe Amiga e durante o bate-papo ela relembrou um momento difícil que passou durante a 29ª semana de gestação.

A atriz está à espera dos gêmeos, Mel e Bento, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Calazans (37), e no depoimento ela contou que durante a internação começou a sentir contrações de treinamento. 

"Foi com certeza a semana mais complicada. Fiquei internada durante uma semana. Comecei a sentir contrações de treinamento, que começaram a ficar ritmadas. Comecei a falar com o meu médico enquanto elas estavam ritmadas de 20 em 20 minutos", relatou.

Isa explicou que precisou receber medicação e achou que teria parto prematuro. "De uma hora para outra mudou para sete minutos e quando chegou em sete, o médico falou para eu ir para o hospital e esse tempo foi diminuindo. Já estava quase no trabalho de parto prematuro, a gente entrou com medicação e repouso total. Tentei ficar tranquila, mas foi com certeza a semana mais difícil."

A atriz revelou que estava sozinha em casa e contou com a ajuda de uma amiga. "Eu liguei para uma amiga minha que mora aqui perto e falei, 'Talvez eu precise de você está noite. Durma com o celular no (volume) alto. Não deu outra, precisei, estava sozinha em casa, ela me levou para o hospital", contou ela, explicando que Rodrigo estava viajando a trabalho. "Ele foi a trabalho para o Rio e ficou completamente desesperado. Mas no dia seguinte já voltou direto e ficou comigo a semana inteira no hospital."

Após a internação, Isa precisou ficar em repouso em casa. "Vou ficar deitada e sentada até os bebês nascerem. O repouso é a parte mais difícil para mim, mas do que lidar com a ansiedade. Tenho muita confiança de que a gestação está segura, de que os bebês estão bem. A parte mais difícil é lidar com o repouso. Ficar parada é muito difícil. Dar a pausa nos trabalhos também me deixa agoniada. Mas é um aprendizado. Tenho que aprender a botar o pé no freio. Vou aproveitar para dormir o mais que eu consiga", completou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!