Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Polêmica!

Esposa de Nick Jonas é chamada de hipócrita em evento ao vivo por encorajar guerra

Vídeo mostra confronto e discussão entre Priyanka Chopra e uma garota em evento em Los Angeles

CARAS Digital Publicado em 12/08/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h05

Priyanka Chopra é acusada de hipócrita em evento de beleza - Foto/Destaque Instagram
Priyanka Chopra é acusada de hipócrita em evento de beleza - Foto/Destaque Instagram

Priyanka Chopra foi uma das convidadas para fazer parte do evento BeautyconLA, nos Estados Unidos. Durante o seu painel, a atriz foi chamada de "hipócrita" por uma fã no último sábado, 10, por causa de um tuíte que ela compartilhou no início deste ano elogiando os ataques militares indianos no Paquistão. 

Segundo a CNN, a atriz estava no palco respondendo perguntas da platéia quando uma jovem se aproximou do microfone e confrontou a estrela de 'Quantico' sobre suas opiniões políticas. "Então, foi meio difícil ouvir você falar sobre a humanidade, porque como sua vizinha - uma paquistanesa - eu sei que você é um pouco hipócrita".

A menina que se identificou nas redes sociais como Ayesha Malik mencionou um tuíte de Priyanka de fevereiro, que ela disse que acabou "incentivando a guerra nuclear contra o Paquistão"

"Como uma paquistanesa, milhões de pessoas como eu apoiam você na sua carreira...". Ayesha foi interrompida quando um segurança tirou o microfone de suas mãos. Em seguida, Chopra disse que responderia mas quando ela "parasse com o ataque"

"Eu tenho muitos, muitos amigos do Paquistão e eu sou da Índia. A guerra não é algo de que eu realmente goste, mas sou patriota, então sinto muito se magoei sentimentos de pessoas que me amam e que me apoiam. Mas eu acho que todos nós temos uma espécie de meio termo no qual temos que caminhar assim como você provavelmente também faz, desabafou a estrela.

A ativista e esposa de Nick Jonaschamou a atenção de Malik. "pela maneira como você veio até mim agora. Não grite. Estamos todos aqui por amor"