Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / MEMÓRIAS!

Esposa de Bruce Willis se declara para o marido e relembra momento especial na vida do ator

Atualmente com o marido diagnosticado com um quadro de afasia, Emma Willis lembrou de quando Bruce cantou com a banda The Temptations

CARAS Digital Publicado em 14/06/2022, às 21h35

Bruce Willis foi diagnosticado com um quadro de afasia - Reprodução: Instagram
Bruce Willis foi diagnosticado com um quadro de afasia - Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira, 14, a esposa de Bruce Willis (67) usou seu Instagram para se declarar para o marido e relembrou um momento muito especial na carreira do ator.

Diagnosticado com um quadro de afasia, que é um distúrbio de linguagem, Emma Heming Willis (43) relembrou quando Bruce cantou ao lado do grupo musical The Temptations, donos do hit “My Girl”.

Junto ao vídeo do ator cantando com a banda, a esposa de Bruce Willis ainda se declarou para o marido. “Meu lema é não deixe o medo te parar. Por que? Porque o medo constantemente me para. O que é uma outra razão por ter me apaixonado pelo meu marido, o medo nunca para ele”, escreveu Emma.

“Quero dizer, que tipo confiança de alto nível é preciso para cantar com The Temptations? Você pode dizer o que quiser (e como disseram) mas esse cara sempre foi guiado por sua paixão e nunca deixou os pessimistas o pararem de, bem, nada. E eu tenho muito respeito, amor e admiração por este homem por causa disso”.

Confira aqui o vídeo de Bruce Willis cantando com The Temptations!