Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desaparecimento

Esposa de ator desaparecido faz apelo: 'Meus filhos estão passando mal'

Ator da Record TV está desaparecido há quatro dias e a esposa dele se pronuncia pela primeira vez sobre a agonia de ficar sem notícias

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Caldas e Jennyffer Vieira Paulino - Foto: Reprodução / Instagram
Edson Caldas e Jennyffer Vieira Paulino - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Edson Caldas Barboza, que atuou na novela Gênesis, da Record TV, está desaparecido há quatro dias e o caso é investigado pela polícia. Agora, a esposa dele, Jennyfer Vieira Paulino, se pronunciou em uma entrevista para para o jornal Fala Brasil.

Ela demonstrou a agonia da família em busca de informações sobre ele. “Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam. Minha filha mais nova, que é agarrada com ele, está com febre. Estamos desesperados”, disse ela.

Nas redes sociais, ela compartilhou o apelo de uma amiga da família por informações. “Venho pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer. Me ajudem, por favor. Só queremos que esse pesadelo acabe logo”, escreveram.

O rapaz desapareceu na Zona Norte do Rio de Janeiro na sexta-feira, 6, quando foi visto entrando em um carro de um homem desconhecido. Logo depois, ele mandou uma mensagem para a esposa dizendo que foi fazer uma entrega, mas não voltou mais. O caso já foi registrado na polícia, que está em busca de informações sobre o paradeiro dele.

Post sobre o ator desaparecido

Quem é Edson Barboza?

Em seu perfil no Instagram, Edson Barboza costumava compartilhar detalhes de sua rotina como ator e  também como entregador de aplicativo. Na biografia de sua conta, que tem cerca de 6 mil seguidores, ele fazia questão de ressaltar, com muito orgulho, que possuía o registro necessário para exercer o ofício tanto nos palcos quanto nas telinhas.

Inclusive, foi sua participação na novela Gênesis, onde interpretou um dos soldados de guerra, que rendeu destaque no meio do entretenimneto. Na rede social, o ator acumulava registros nos bastidores da gravação da trama, além de dividir cliques de sua vida pessoal, como passeios e datas especiais ao lado da esposa e dos dois filhos.