Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Especialista diz: Beyoncé está sofrendo muito e fingiu felicidade no VMA

Especialista em linguagem corporal consultada pelo New York Post garante que a cantora não estava confortável ao lado do marido Jay-Z e que os dois estão muito distantes

CARAS DIGITAL Publicado em 26/08/2014, às 12h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy - Getty Images
Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy - Getty Images

Mesmo após aparecerem juntos e trocarem um beijo no palco do VMA 2014,os boatos de que Beyoncé e Jay-Z vão se separar continuam firmes e fortes.

O jornal New York Post entrevistou Susan Constantine, famosa especialista norte-americana em linguagem corporal, que tem um escritório na Flórida e  também trabalha como consultora jurídica.
Para ela, a cena em que o casal se beija ao lado de Blue Ivy no final da apresentação da cantora mostra como a diva está sofrendo.

Eu vejo muita dor e sofrimento ali. Eles estão tentando fingir, mas não têm mais nenhum sentimento um pelo outro. Beyoncé estava muito desconfortável, nem olhava na cara de Jay-Z, e eles estavam completamente distantes, suas mentes estão focadas em outras coisas” afirmou.

A especialista analisou os vídeos do VMA e as imagens dos 3 juntos, e disse diz que as imagens às vezes podem ser mais reveladoras  do que vídeos. Ela diz descobrir como alguém realmente se sente analisando suas  "microexpressões" - breves movimentos, às vezes involuntários, do rosto que tentam disfarçar as verdadeiras emoções.

Ela está dando um sorriso falso. Se estivesse realmente feliz, as sobrancelhas teriam se levantado e os olhos estariam mais aberto. Ela e Jay-z estão preocupados com a criança, como se tivessem falando a ela ‘está tudo bem’”, garante a profissional.

Ainda segundo Constantine, a posição corporal de Beyoncé mostra seu distanciamento do marido.

Ela colocou a mão sobre a área do estômago, bloqueando a área que é a casa das emoções no corpo, o que indica vulnerabilidade. Seu quadril está afastado do marido, o que indica uma dissociação. Em fotos antigas, você consegue ver a cantora se inclinando na direção dele”, afirma