Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Especialista afirma que sobrancelha de Aline Gotschalg, do BBB 15, precisa ser refeita

Raphaella Bahia, designer de sobrancelha, afirma que o tom e o desenho da sobrancelha da ex -BBB é extremamente artificial

CARAS DIGITAL Publicado em 03/03/2015, às 11h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aline Gotschalg - Reprodução/Instagram/TV Globo
Aline Gotschalg - Reprodução/Instagram/TV Globo

As sobrancelhas de Aline Gotschalg, do BBB 15, foram um dos assuntos mais comentados durante a permanência da loira na casa. Linda e loira, muitas pessoas acreditam que as sobrancelhas grossas e escuras, feitas com henna, destoam do belo visual da estudante de moda.

Segundo a designer de sobrancelhas Raphaella Bahia, da FR Microcenter,  o certo seria que aline mudasse o método e fizesse uma micropigmentação fio a fio 3D, adotando um visual mais leve com fios mais claros.

A micropigmentação fio a fio 3D é feita com uma pistola de última geração e irá desenhar perfeitamente o fio da sobrancelha na espessura e formato ideais, tendo inclusive a troca de agulhas para ficarem sobrepostos e naturais. Outro detalhe é que no caso de Aline está muito quadrada e fica artificial, principalmente no início. Os fios devem ser mais leves e mais 'deitados'. Assim, está muito geométrica e pesando o visual dela, envelhecendo ela”, comenta.

Ainda de acordo com a especialista, o formato delas, que estão muito próximas, a deixa com cara de "brava". Porém, ela afirma que não existe uma sobrancelha que está em alta, na moda, e o que deve sempre ser respeitado é o tom.

 “A cor da sobrancelha sempre tem que ser um tom mais escuro que o cabelo, mas, no caso dela, está destoando. Todavia, na minha opinião, o maior problema é o formato quadrado 'carimbado', que destoa do rosto bonito que ela tem", finaliza Raphaella.