Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Separação

Erika Schneider abre o jogo sobre o fim do namoro com Bil Araújo

Erika Schneider esbanja sinceridade ao comentar sobre o fim do namoro com Bil Araújo: 'Se você não está feliz, termina'

CARAS Digital Publicado em 23/09/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider - Foto: Reprodução / YouTube
Erika Schneider - Foto: Reprodução / YouTube

A ex-A Fazenda Erika Schneider contou sobre o fim do namoro com o ex-BBB e ex-A Fazenda Bil Araújo. Os dois terminaram o relacionamento há pouco tempo, e ela surpreendeu ao comentar que não sabe se eles vão ter uma relação de amizade.

Por enquanto, não. Aconteceram muitas coisas. Eu preciso de um tempo”, disse ela em participação no podcast PodDarPrado. 

Então, Erika garantiu que não ficou magoada com a separação. “Acabou. Não desejo mal para ele. Quero que ele seja feliz, que siga a vida dele. São momentos de vida diferentes. Ele tem muito a aprender, como eu. Acabou. Página virada. Não sou uma pessoa de guardar rancor. Ele segue a vida dele”, declarou.

Por fim, ela rebateu os rumores de que teria traído o ex-namorado. “Falaram que eu traí o Bil, porque voltei para ele. Mas nunca houve traição. Não traí o Bil. Se você não está feliz com uma pessoa, termina, porque não vai enganar a ela, vai se enganar”, afirmou.

Assista ao vídeo de Erika Schneider no podcast:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!