Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SIMONE E SIMARIA

Equipe de Simaria abre o jogo sobre encontro com Simone: 'Pode ter sido novidade'

Procurada pela CARAS Brasil, equipe de Simaria repercutiu encontro da artista com Simone, no casamento de seu irmão, Caio Mendes

CARAS Brasil Publicado em 01/12/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As irmãs Simone e Simaria - Foto: Reprodução/Instagram @simoneesimaria
As irmãs Simone e Simaria - Foto: Reprodução/Instagram @simoneesimaria

As irmãs Simone Simaria Mendes se tornaram assunto nesta semana após serem vistas juntas no casamento de seu irmãoCaio Mendes. Procurada pela CARAS Brasil, a equipe de Simaria comentou o encontro da ex-dupla, e explicou que, apesar de parecer novidade, elas se falam frequentemente.

"O encontro pode ter sido novidade para a imprensa, mas elas se falam e se encontram. Isso é normal. Elas estão sempre se vendo e conversando", afirmou a equipe de Simaria. "Elas se veem sempre", completou.

Após o encontro, Simaria compartilhou registros do casamento do irmão em seu perfil do Instagram. Ela e Simone foram madrinhas da união, e estavam usando vestidos cor de rosa. Na legenda da publicação, a artista escreveu: "Viva o amor!". 

Leia também: Após fim da dupla com Simaria, Simone Mendes ganha prêmio e celebra

Apesar de os encontros entre as irmãs serem frequentes, esta foi a primeira vez que as duas foram vistas juntas publicamente desde o fim da dupla. Elas trabalharam juntas por 18 anos e, agora, Simone segue carreira solo no sertanejo.

O encerramento da dupla foi anunciado após meses de especulações sobre um possível desentendimento entre as irmãs. Na época, elas compartilharam uma nota no perfil oficial de Simone e Simaria, agradecendo pelo apoio dos fãs nos anos de carreira.

simone-e-simaria
Foto: Reprodução/Instagram

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", diz o texto. "As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras."

Desde então, Simaria se manteve afastada da carreira musical, enquanto Simone seguiu o trabalho e conquistou prêmios em 2023. Na última quarta-feira, 29, a cantora ocupou o 3º lugar do ranking de músicas mais ouvidas no Brasil em 2023 de acordo com o spotify, com a canção Erro Gostoso.

CONFIRA FOTO DE SIMONE E SIMARIA NO CASAMENTO DO IRMÃO, CAIO:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!