Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Não deu Match!

Equipe de Lula esclarece perfil do ex-presidente em rede social de relacionamentos

Muitas pessoas questionaram a veracidade do perfil do ex-presidente na rede social em questão

CARAS Digital Publicado em 15/05/2019, às 12h44 - Atualizado às 12h50

Ex-Presidente foi encontrado por alguns usuários na rede de relacionamentos - Reprodução
Ex-Presidente foi encontrado por alguns usuários na rede de relacionamentos - Reprodução

Nesta semana, o nome de Luiz Inácio Lula da Silva ficou extremamente nos holofotes da mídia. Além da entrevista oficial que ele deu para a Folha de São Paulo, os internautas levantaram um assunto um tanto quanto polêmico. Durante o manuseio de uma rede social de relacionamentos, os usuários ficaram surpresos ao se depararem com o perfil do ex-presidente.

A fim de esclarecer a situação, a equipe de Lula recorreu aos perfis oficiais do Twitter e Instagram para colocar um ponto final nos rumores sobre o uso de celulares dentro da prisão e, além disso, negar que Luiz Inácio estaria participando do Tinder.

“Viemos esclarecer que esse perfil não é verdadeiro e o presidente Lula não está no Tinder”, dizia o comunicado. Logo, os internautas não demoraram nada para deixar milhares de comentários, muitos deles partindo pelo lado da descontração, enquanto teve quem lamentou o fato de desfazer o ‘match’, teve quem revelou que havia ficado feliz em se deparar com a presença dele no aplicativo.

Recentemente, o nome do ex-presidente também esteve nos comentários das redes sociais, afinal, surgiu uma grande polêmica sobre a forma com que ele manusearia seus perfis de dentro da Polícia Civil, onde está em cárcere privado, em Curitiba.

A equipe responsável pelo cuidado com os perfis de Lula também responderam os questionamentos e cessaram qualquer tipo de possibilidade de que ele tivesse acesso aos meios de comunicação por telefone, de dentro da cela onde está recluso no Sul do Brasil.