Atualidades PONTO FINAL

Envolvido em polêmica com Bruna Marquezine, David Brazil desabafa: ''Pegaram ela pra Cristo"

Bruna Marquezine. David Brazil, Neymar Jr. e Anitta durante Carnaval 2019
Bruna Marquezine. David Brazil, Neymar Jr. e Anitta durante Carnaval 2019 Instagram/Reprodução


David Brazil usou as redes sociais para esclarecer polêmica envolvendo Bruna Marquezine

David Brazil não para de se envolver em polêmica! Após publicar foto ao lado de Anitta e Neymar Jr., dando a entender que os dois seriam um casal, o influenciador digital causou novamente mas agora envolvendo Bruna Marquezine.

Na noite da última terça, 12, David postou uma série de Stories em que desabafava sobre a vida nas redes sociais. O socialite comentou que não aguentava mais os julgamentos dos seguidores e queria desativar a sua conta no Instagram. Mas o contexto não foi muito oportuno para tal comentário, já que Bruna desativou seu perfil após rumores da ficada de Anitta e Neymar Jr.

Mais Notícias

Os seguidores do blogueiro não deixaram passar, e o acusaram de tirar sarro da atriz global. David respondeu um comentário negando o deboche e explicou que estava com a cabeça cheia, mas parece que a declaração não foi o bastante!

Em seus Stories, o famoso explicou a sua versão da polêmica e ainda falou sua opinião sobre tudo que está acontecendo em torno da atriz: "Quem me conhece há muito tempo sabe que eu gosto de brincar, e também que eu já falei muitas vezes sobre o meu desejo de desativar o Instagram. Mas agora tudo vira polêmica, deboche. Acontece que eu não estava mais aguentando as pessoas me cobrando no direct. Em nenhum momento eu pensei em Bruna ou qualquer pessoa. Aí agora pegaram a menina [se referindo a Bruna Marquezine] pra Cristo e eu de Judas."

Veja a declaração completa AQUI

UNFOLLOW

No final do ano passado a atriz Bruna Marquezine deixou de seguir David Brazil no Instagram, e logo as suspeitas de intriga vieram à tona. 

Em entrevista ao programa TV Fama, o amigo de Neymar Jr. respondeu sobre o umor: “Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 março, 2019 (315264) | 17/08/2019 14:49:23

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora relembra clique de infância com a família e revela saudade Ivete Sangalo relembra foto de criança com a família
  2. 2 Ludmilla exibe bumbum perfeito na piscina e para tudo
  3. 3 Após afastamento do jornal, Rachel Sheherazade se pronuncia
  4. 4 José de Abreu protagoniza barraco em restaurante
  5. 5 Graciele Lacerda faz declaração de aniversário para Zezé
  6. 6 Leandra Leal é flagrada com novo pretendente desconhecido
  7. 7 Thais Fersoza curte 'manhã delícia' com os filhos
  8. 8 Scooby relembra acidente surfando e deixa Anitta preocupada
  9. 9 Poderosa! Anitta se prepara para estrear como atriz
  10. 10 Ferrugem se declara para esposa, Thaís Vasconcellos