atualidades original

Empresário dos pijamas! Tiago Abravanel fala sobre seu novo negócio e como surgiu a ideia inovadora

Ator contou como Silvio Santos influenciou sua nova carreira no mundo dos negócios

CARAS Digital Publicado segunda 25 março, 2019

Ator contou como Silvio Santos influenciou sua nova carreira no mundo dos negócios
Silvio Santos usa pijama da marca de Tiago Abravanel - Divulgação


Se até o Silvio Santos vem aí com pijamas, é porque realmente a moda de Tiago Abravanel pode pegar. 

O ator contou com exclusividade para a CARAS como surgiu a ideia inovadora de ter uma marca própria desse tipo de vestimenta. "Sempre gostei de pijama e, toda vez que eu viajava para fora, ia atrás de opções divertidas. Além de ser algo confortável para vestir, também é uma roupa que eu gosto de usar no dia a dia, não só dentro de casa para dormir", contou.

Ao perceber com a ajuda de sua família que a peça já era tendência nas ruas da Europa e Estados Unidos, ele decidiu investir no negócio que é novidade aqui no Brasil. Principalmente porque a vontade de empreender vinha desde jovem. 

"Gostava de botar a mão na massa, organizar festas, enfim. O espírito empreendedor sempre esteve presente na minha vida. A genética ajuda também um pouco, mas, como eu não vim desse lugar, estou dando um passo de cada vez. Ainda assim eu tenho sonhos de abrir outros negócios, realizar outros empreendimentos", falou sobre a influência de ser neto de Silvio Santos.

Mesmo com uma nova carreira, Tiago continuará nos caminhos artísticos antigos. "É sempre um desafio conciliar tudo que eu faço com relação ao andamento da empresa, mas nós temos uma equipe muito bacana", comentou como está fazendo tudo. E contou como está sendo a experiência. "É um desafio gigante, mas eu estou gostando e acho que nós temos seguido um bom caminho", declarou.

 

 

Último acesso: 29 May 2020 - 03:56:59 (316193).