Empresária afirma que Claudia Rodrigues corre risco de ter surto de esclerose

A atriz precisou interromper o tratamento para poder receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 15 julho, 2021

A atriz precisou interromper o tratamento para poder receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Claudia Rodrigues corre risco de ter surto de esclerose - Reprodução/Instagram

Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues (51), compartilhou um vídeo para falar sobre o estado de saúde da atriz, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 9 de junho. 

No Instagram da artista, ela explicou que Claudia precisou interromper o tratamento para a esclerose múltipla para poder se vacinar contra a Covid-19, e criticou o governo pela demora de três meses entre a primeira e a segunda dose da vacina da Pfizer. 

Adriane afirmou que em outros países, como nos Estados Unidos, o intervalo entre as duas doses são apenas três semanas, no entanto, no Brasil é de três meses, e essa demora para a atriz voltar ao tratamento pode ocasionar um surto de esclerose múltipla. "Meu desespero é porque eu descobri uma coisa. A vacina da Pfizer ela pode ser tomada no intervalo de três semanas, e não três meses. O máximo é de três meses. Por que não optaram por três semanas para a Claudia?", questionou.

"Eu não estou aqui para falar de política. Eu só queria que respeitassem a gente. Se tivessem escolhido três semanas, ela não estaria passando por isso. Ela não estaria correndo o risco de vida por conta de uma irresponsabilidade. Uma péssima gestão. É nosso direito e eu não tenho medo de ninguém", desabafou a empresária. 

Ela ainda explicou que nesta sexta-feira, 15, Claudia retomará o tratamento contra esclerose múltipla e precisará adiar a segunda dose da vacina da Covid-19, que aconteceria na próxima semana. "Se isso (o surto) acontecer as consequências podem ser trágicas. Já houve casos de óbitos por conta dessa quebra de protocolo. Amanhã ela vai fazer a medicação (da esclerose) para que esse surto não ocorra", contou.

Confira o vídeo de Adriane Bonato sobre Claudia Rodrigues: 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 07:10:28 (394660).

Leia também

TV CARAS