Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Diversão!

Empregada de Leonardo revela como é a sua relação com o cantor e brinca: “Me zoa demais”

Abadia Cardoso, que trabalha há mais de cinco anos com Leonardo, revelou as brincadeiras que o patrão faz com ela durante o dia-a-dia

Redação Publicado em 18/06/2022, às 16h20

Abadia Cardoso, emprega de Leonardo, revela brincadeiras que o patrão faz com ela durante o dia-a-dia - Foto/Instagram
Abadia Cardoso, emprega de Leonardo, revela brincadeiras que o patrão faz com ela durante o dia-a-dia - Foto/Instagram

Poliana Rocha (45) abriu uma nova caixinha de perguntas em suas redes sociais.

De forma diferente, a loira resolveu colocar sua empregada doméstica, Abadia Cardoso, para responder questionamentos enviados pelos fãs.

Nas respostas, ela expôs algumas situações que viveu nos quase cinco anos que têm trabalhado na casa do cantor Leonardo (58).

Um dos internautas questionou a doméstica da mansão se ela é muito “zoada” pelo artista, que possui uma fama de brincalhão e carismático: “O Léo te zoa muito?”, escreveu o fã.

Foi nesse momento que Abadia, através de um vídeo, confirmou o que vive no seu dia-a-dia:"O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal", revelou a ela aos risos.

Em outro momento, ela também foi questionada se já havia tomado alguma bronca da jornalista durante os anos em que está trabalhando com eles na mansão.

Direta, ela contou que a mãe de Zé Felipe (24) é muito carinhosa, até mesmo quando precisa lhe passar alguma informação ou lhe pedir algo: "Nunca. Sempre quando ela quer falar alguma coisa ela deixa um bilhetinho mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor", contou ela.

Abadia Cardoso, emprega de Leonardo, revela brincadeiras que o patrão faz com ela durante o dia-a-dia: