Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / REFLEXÃO

Emotiva, Eliana faz desabafo sobre ano trágico: ''Tantas notícias ruins, em tão pouco tempo''

A apresentadora fez um desabafo sincero e emotivo sobre as tragédias do ano

CARAS Digital Publicado em 15/03/2019, às 09h27 - Atualizado às 12h13

Eliana - Instagram/Reprodução
Eliana - Instagram/Reprodução

Que 2019 está sendo um ano conturbado ninguém tem dúvida, mas para Eliana pode ser um momento de reflexão!

A apresentadora resolveu usar a sua conta do Instagram para desabafar sobre as tragédias e complicações que estão acontecendo no Brasil e no mundo. Com um texto muito sensível e sincero, a loira compartilhou imagem com uma frase tocante da Madre Teresa de Calcutá:"Quer fazer algo para promover a paz mundial? Vá para casa e ame a sua família".

Mãe de Arthur, 7 anos, e Manuela de apenas 1 ano, a artista afirmou acreditar que o amor e a família são a resposta pra tudo. "Com tantas notícias ruins, em tão pouco tempo, sinto que a humanidade está carente do básico [se referindo ao carinho dentro do lar]", iniciou. Eliana logo prosseguiu com o assunto sobre a importância da criação dos filhos: "Sigo acreditando que estar ao lado de nossos filhos, olhar nos olhos, dialogar, se preocupar de fato, dizer NÃO nas horas certas, acolher nos momentos difíceis, gargalhar juntos, sentar no chão para brincar, ouvir música ao lado deles, responder às dúvidas, estar presente de corpo e alma fazem total diferença no desenvolvimento saudável das nossas crianças."

Esperançosa, a loira finalizou o texto dizendo que um futuro melhor depende das crianças de hoje, e por isso elas merecem todo amor e atenção. "Ainda dá tempo!", concluiu.

Veja a publicação abaixo:

Instagram/Reprodução