atualidades Luto

Emocionado, Luciano Huck lamenta morte de Ricardo Boechat: ''Chocado e triste''

O jornalista faleceu após a queda do helicóptero que o estava levando para São Paulo

CARAS Digital Publicado segunda 11 fevereiro, 2019

O jornalista faleceu após a queda do helicóptero que o estava levando para São Paulo
Ricardo Boechat/Luciano Huck - Reprodução/Band/Instagram

Após o falecimento do jornalista Ricardo Boechat na tarde desta segunda-feira, 11, muitos internautas, amigos e familiares se emocionaram com a situação e deixaram suas mensagens de luto por meio das redes sociais. 

Luciano Huck usou o Twitter e sua conta oficial no Instagram para lamentar a tragédia e demonstrar força para os familiares. "Chocado e triste com o falecimento do jornalista Ricardo Boechat. Em um momento tão delicado, o país perde uma potente voz na defesa da ética. Deixo todo meu carinho a família e aos colegas da Bandeirantes", escreveu o apresentador.

Nos comentários, os fãs comentaram sobre os acidentes ocorridos no começo de 2019 e deixaram mensagens de apoio. A esposa do jornalista, Veruska Seibel, também lamentou a morte do companheiro em suas redes sociais e fez uma breve declaração em suas redes sociais. "Pior dia da minha vida!", escreveu a também jornalista.

Boechat morreu carbonizado após a queda do helicóptero que o estava levando e Campinas para São Paulo após sua participação em uma palestra de uma empresa farmacêutica na manhã desta segunda-feira. 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 00:55:12 (313128).