CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / AMOR DE MÃE!

Emocionada, Letícia Cazarré celebra primeiro mês de Maria Guilhermina em casa

Ao lado da filha, Letícia Cazarré comemora o primeiro mês de Maria Guilhermina sob seus cuidados em casa; confira!

Vitória Araújo

por Vitória Araújo

varaujo@editoracaras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado da filha, Letícia Cazarré comemora o primeiro mês de Maria Guilhermina sob seus cuidados em casa; confira! - Foto: Reprodução/Instagram
Ao lado da filha, Letícia Cazarré comemora o primeiro mês de Maria Guilhermina sob seus cuidados em casa; confira! - Foto: Reprodução/Instagram

O último domingo, 26, foi repleto de alegria para Letícia Cazarré (39). Isso porque a filha Maria Guilhermina de Guadalupe, completou um mês que já está em casa, após receber alta do hospital. 

A pequena nasceu com uma cardiopatia rara e precisou passar por diversos procedimentos cirúrgicos ao longo de sete meses internada.

Em clima de comemoração, a bióloga e jornalista compartilhou um clique repleto de amor em que aparece celebrando a conquista ao lado da herdeira. “Um mês em casa”, escreveu ela na legenda da foto compartilhada nos Stories de seu Instagram.

Vale lembrar que além da caçula, Letícia também é mãe de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, fruto do casamento com o ator Juliano Cazarré (42).

Ainda recentemente, Letícia Cazarré encheu seu feed de amor ao compartilhar uma foto encantadora da filha mais nova.

VEJA O STORY DE LETÍCIA CAZARRÉ:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

FOFURA!

Letícia Cazarré derreteu os fãs ao surgir em um novo clique com a filha caçula, Maria Guilhermina, de apenas 08 meses de vida, em suas redes sociais. Toda sorridente, amamãe coruja surgiu ao lado da herdeira. Na legenda da publicação, Letícia escreveu: “Quando me esqueci de mim, fui feliz. Santa Teresinha do Menino Jesus”.

Nos comentários, os fãs deixaram elogios para mãe e filha. “Que Nossa Senhora passa na frente da vida da pequena Maria Guilhermina de Guadalupe e restabeleça a sua saúde!”, disse um seguidor. “Parabéns para sua pequena guerreira no conforto da família”, celebrou outro. “Ela é tão linda. Dá vontade de colocar nos braços”, declarou mais um. “É muita lindezaaaa!”, exclamou outro.