Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emilly conta detalhes do que ouviu da menina que a xingou em festival de música

"Veio pra Goiânia pra tentar o golpe da barriga", teria dito a provocadora para Emilly no meio da pista

CARAS Digital Publicado em 04/07/2017, às 08h26

Emilly Araújo - Instagram/Reprodução
Emilly Araújo - Instagram/Reprodução

Emilly Araújo voltou a falar sobre o polêmico vídeo gravado no Festival Villa Mix, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira, 4.

A campeã do Big Brother Brasil 17 -- que levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão -- revelou que a menina que a xingou do meio da pista disse que ela só estava em Goiânia para tentar dar o golpe da barriga em algum famoso presente no evento.

"Resolvi me pronunciar e explicar o que aconteceu em respeito às pessoas que torcem a acreditam em mim: no momento em que o tal vídeo foi gravado eu estava discutindo com uma pessoa, apenas uma menina que falou coisas horríveis para mim. Eu estava sentada com um amigo na grade do camarote e ela começou a gritar: 'Pobre, cafona! Veio para Goiânia tentar dar o golpe da barriga. Você vai ser pra sempre pobre, sua verme'. E eu, no auge do meu sangue quente (que vocês conhecem muito bem), devolvi alguns dos xingamentos que ela fez a mim. Foi isso. Qualquer coisa além disso é mentira", explicou a gaúcha em sua conta no Instagram.

Emilly contou que aprendeu a lição após ser duramente criticada nas redes sociais por seu comportamento explosivo. "Para encerrar, peço desculpas do fundo do meu coração se magoei alguém. Na hora da discussão meus amigos pediram para não responder. Só que meu sangue esquentou e eu não aguentei. Lição aprendida e vida que segue. Obrigado aos meus fãs que tem me apoiado e a todos amigos e familiares que me conhecem e sabem minha verdadeira essência", afirmou.