Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emilly Araújo, vencedora do BBB17, completa 21 anos e relembra da mãe: “Esse coração elogiado é o teu”

Morena e a irmã gêmea, Mayla, comemoraram a data ao lado do pai e do sobrinho em Porto Alegre

CARAS DIGITAL Publicado em 25/07/2017, às 15h51

Emily - Reprodução/ Instagram
Emily - Reprodução/ Instagram

Emilly Araújo, vencedora do BBB17, e sua irmã gêmea, Mayla, completaram 21 anos na última segunda-feira, 24.

Em Porto Alegre, as duas comemoram a data ao lado do pai, Volnei, e do sobrinho, Derick, e se emocionaram ao relembrarem da mãe,  que faleceu em dezembro do ano passado.

+Emilly e Mayla completam 21 anos e mostram fotos da infância

“Chegando lá... A presença dela era impossível de não se sentir! Foi uma comemoração difícil, foi difícil não ter a razão de tudo isso aqui! Mas é inexplicável o quanto se fez presente em cada segundinho... Minha vida, obrigada por nos querer aqui! Tu nos deu tua vida. Eu sigo em paz porque dentro de mim levo o teu coração! Esse coração elogiado por tantos, é o teu mãezinha!E como foi especial... este ano eu não poderia ter tido um aniversário diferente! O aniversário é hoje mas eu recebo os melhores presentes todos os dias: muito amor, evolução, luz, paz e todas as inúmeras coisas maravilhosas que não são palpáveis mas são as mais valiosas! Um anjo me mandou uma mensagem que dizia o seguinte "Ela nunca faz nada pela metade. É uma força irresistível que não pode ser parada nunca. Ela é uma rainha. Uma mulher de verdade(...)", escreveu a jovem, ao lado das imagens da comemoração.

Com milhares de fãs nas redes sociais, Emilly fez questão de agradecer as mensagens de parabéns e o apoio que eles dão à ela.

“Obrigada a todos que nos homenagearam nesse dia tão especial, Obrigada a todos os envolvidos que tornaram esse dia na figueira possível, Obrigada a todos que dividiram um pouco do seu tempo para poder nos felicitar! Eu amo muito vocês”, afirmou a morena.