Embarcação de Caroline Bittecourt é encontrada por Corpo de Bombeiros

Após buscas dos bombeiros, lancha de modelo é encontrada no Litoral Norte

CARAS Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

Após buscas dos bombeiros, lancha de modelo é encontrada no Litoral Norte
Lancha da modelo foi encontrada - Reprodução/Instagram

Caroline Bittencourt continua desaparecida e os profissionais do Corpo de Bombeiros prossegue com a busca nesta segunda-feira, 29.

Enquanto procuravam pela modelo, os oficiais acharam a lancha em que ela estava com o marido, Jorge Sestini, e seus dois cachorros, no mar de Ilhabela, nesse domingo, 28.

Durante entrevista ao vivo para o "Balanço Geral", o Capitão do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, anunciou que havia achado a embarcação da loira.

E declarou que as buscas por ela continuam. "O Corpo de Bombeiros está na região. Agora há pouco foi localizada a embarcação há 22 quilômetros do local. O Corpo de Bombeiros segue ali fazendo as buscas no local junto com a Marinha nas imediações", falou.

Marcos ainda comentou a dificuldade do trabalho no Litoral Norte. "É um local muito grande, estamos falando de mar aberto. Estamos marcando alguns pontos que podem ser levados pela maré", declarou.

O DESAPARECIMENTO

Caroline Bittencourt desapareceu nese domingo, 28, durante uma tempestade enquanto estava em sua lancha com o marido, Jorge Sestini, e seus dois cachorros.

Segundo a informação dada por Leo Dias, no "Fofocalizando", existem duas versões do caso. Uma que a lancha teria virado com os ventos e outra que a modelo pulou para salvar os cães e logo em seguida seu esposo foi salvá-la.

A modelo, que ficou conhecida em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com Ronaldo, tem uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

A jovem, que é fruto de um relacionamento anterior da loira, fechou suas redes sociais após o desaparecimento da mãe.

Diante da situação, seu ex-namorado, Alvaro Garnero, pronunciou-se sobre o ocorrido, dizendo que está rezando por ela.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 18:45:18 (318599).

Leia também

TV CARAS