Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Religião

Em terreiro, Anitta surge com roupas tradicionais do Candomblé ao lado de seu Pai de Santo

Cantora Anitta compartilha foto rara ao lado de seu Pai de Santo, Sergio Pina, em dia no terreiro

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h52

Usando roupas tradicionais da religião, cantora Anitta surge com seu Pai de Santo em foto rara - Reprodução/Instagram
Usando roupas tradicionais da religião, cantora Anitta surge com seu Pai de Santo em foto rara - Reprodução/Instagram

Esta terça-feira, 14, é dia de axé para Anitta(28)!

Em luta contra a intolerância religiosa e reafirmando sua fé, a cantora compartilhou um registro raro em que aparece no terreiro de Candomblé que frequenta há oito anos.

Nos Stories de seu Instagram, a artista surgiu ao lado de seu Pai de Santo, Sergio Pina, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Anitta, que já deixou claro sua fé, apareceu pela primeira vez com os trajes da religião em foto em sua rede social. Na imagem, a poderosa posou com roupa baiana na cor branca, além dos fios de conta de seu Orixá de cabeça, Logun Edé, o jovem caçador, filho de Oxum e Oxóssi. 

"Encerrando o ano. Te amo, meu pai @sergiopinareal", disse a diva na publicação, que foi até a casa de Axé buscar forças espirituais para o próximo ano que está chegando.

Anitta beija fãs durante apresentação em Natal

Durante show em Natal, Anitta chamou dois fãs para subir ao trio elétrico e protagonizou momento marcante na noite de folia. O trio deu um beijão no palco e a cantora brincou na web: "Vi um fã gato no meio do público. Ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo".

Veja:

Anitta surge com roupa de santo em terreiro na Baixada Fluminense ao lado de Pai Sergio