Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Revelou

Em recuperação, ex-BBB Eslovênia justifica cirurgia: "Dificuldade"

Em entrevista à CARAS, a ex-BBB Eslovênia Marques abriu o coração após passar por uma cirurgia de lipo LAD

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia Marques gerou comentários após mostrar resultado de sua lipo LAD - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Eslovênia Marques gerou comentários após mostrar resultado de sua lipo LAD - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Eslovênia Marques (26), ex-participante do BBB 22, revelou o real motivo por trás de sua lipo LAD. Na última semana, a gata deixou os fãs de boca aberta ao compartilhar o resultado da cirurgia e levantou questionamentos sobre seu novo visual.

Em conversa com a CARAS Digital,  a ex-BBB Eslovênia abriu a intimidade e contou que resolveu fazer o procedimento por ter um certo desconforto com as famosas 'gordurinhas localizadas' na região da barriga. 

"Na verdade eu já gostava do meu corpo antes, só que eu sempre quis fazer a lipo LAD para tirar aquela gordura localizada que a gente sempre tem, mas eu tinha muita dificuldade de conseguir tirar aquilo com academia e dieta. Não era nada gritante para mim, mas era algo que eu sempre quis", contou.

"Fiquei alguns meses conversando com a clínica, entendendo, fazendo exames e me senti muito confiante com os profissionais. O resultado foi muito melhor do que eu imaginava, super natural, não mudou muito os traços do meu corpo, pelo contrário, só definiu o que eu já tinha", completou. 

A namorada de Lucas Bissoli ainda reafirmou que estava bastante satisfeita com o resultado, mas que precisa esperar mais alguns meses para ter uma melhor avaliação: "O resultado final vem apenas com seis meses. Eu nem dois meses fiz ainda, mas já dá para ver uma grande diferença".

Desde que falou sobre a cirurgia plástica publicamente, Eslô acabou atraindo algumas críticas dos internautas, que passaram a debater sobre padrão estético e falar sobre seu novo visual. Após um ano de sua saída do BBB 22, ela disse que já está acostumada: "Acho que critica algo que infelizmente sempre vai ter, você fazendo ou não". 

Leia também: Eslovênia rasga o verbo sobre formação de casal no BBB: 'Não é legal banalizar'

Apesar de já estar familiarizada com a repercussão de sua vida nas redes sociais e as críticas, a ex-BBB confessou que isso acaba influenciando bastante na sua autoestima. 

"É muito louco porque eu vinha numa maré em que a minha autoestima estava bem baixa, acho inconscientemente pela própria internet, né? As pessoas sempre exigem coisas de você e parece que nada é suficiente. E por conta disso, às vezes, sem perceber, você vai perdendo aos poucos sua autoestima e autoconfiança", desabafou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!