Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em quarentena, Kim Kardashian estaria se sentindo negligenciada por Kanye West, diz portal

De acordo com portal norte-americano, Kim Kardashian e Kanye West estão vivendo em lados opostos da mansão

CARAS Digital Publicado em 12/05/2020, às 16h31 - Atualizado em 15/05/2020, às 17h02

Em quarentena, Kim Kardashian estaria se sentindo negligenciada por Kanye West, diz portal - Instagram
Em quarentena, Kim Kardashian estaria se sentindo negligenciada por Kanye West, diz portal - Instagram

Problemas no paraíso! Parece que o casal Kim Kardashian e Kanye Westnão estão indo tão bem durante essa quarentena.

De acordo com o portal norte-americano In Touch Weekly, fontes próximas do casal revelaram que o cantor está sofrendo para se adaptar ao distanciamento por conta da pandemia, enquanto a empresária se sente negligenciada pelo marido.

Além disso, a fonte revelou que Kim está tendo problemas sérios com ansiedade: "Seus ataques de pânico estão ficando piores enquanto ela tenta se dividir entre cuidar dos filhos e sua agenda insana. No passado, era Kim que precisava de espaço com Kanye, mas o jogo virou... As coisas entre eles estão mais feias que nunca."

Por outro lado, o rapper está passando a quarentena em seu estúdio e não está se mostrando presente para a esposa: "Kanye considera Kim uma 'hipócrita' porque ela passou a maior parte do casamento inteiro colocando o trabalho acima de qualquer outra coisa. Não é culpa de Kanye que ela aumentou sua carga de trabalho, com a escola de direito, sua marca de cosméticos e todo o resto. Ele acusou Kim de 'dois pesos e duas medidas' e permitir que seu egoísmo fique no caminho de ele correr atrás de seus sonhos quando ela deveria aceitar o talento dele."

A situação entre o casal está piorando por discordarem sobre como passam o tempo durante a quarentena:  "Agora eles não parecem concordar em nada. As discussões se tornaram um ciclo vicioso, quanto mais Kim cobra Kanye por não estar por perto, mais ela o afasta".

Os dois também estão dormindo em quartos diferentes porque a empresária não gosta de ser acordada quando Kanye volta do estúdio durante a madrugada: "O sentimento de solidão se tornou demais para ela lidar. Ela dorme com as crianças a seu lado para ter companhia".

"Todo mundo está se questionando se eles vão conseguir superar isso", finalizou a fonte.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!