atualidades POLÊMICA

Em meio a polêmicas, Luana Piovani surge irreconhecível e dispara: ''Vou dublar Anitta''

A gata surgiu irreconhecível em superprodução e disse que irá dublar Anitta e Pabllo Vittar em programa de TV

Caras Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

A gata surgiu irreconhecível em superprodução e disse que irá dublar Anitta e Pabllo Vittar em programa de TV
Anitta, Pedro Scooby, Luana Piovani - Reprodução/Instagram


Luana Piovani surpreendeu a todos nesta segunda-feira, 10, ao compartilhar em seu perfil oficial do Instagram um clique com superprodução.

Na publicação, a gata aparece glamourosa vestida de drag queen, com look superdecotado.  “Começando a semana com o pé na porta e celebrando a aliança de casada em primeiro plano, Só que não. Venho lembra-los que hoje tem Drag Me as a Queen no Eonline Brasil às 22h. Para explodir logo com tudo, eu dublo uma música da Anitta e da Pabllo Vittar. Vamos ver como fica depois né”, disparou Piovani. 

Nos comentários, seguidores ficaram em êxtase com revelação. “Maravilhosa, poderosa, dona da porra toda”, disse um internauta. “Você é demais”, completou outra. 

Em recente entrevista para o jornalista Leo Dias do portal Uol, Piovani lamentou a quantidade de ofensas que vem recebendo dos haters. "Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria (Anitta), do Pedro e de mim, o que é uma pena porque não precisamos de nada disso", destacou. 

A loira disse estar bem resolvida com o fim do seu casamento e deseja felicidades ao surfista. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada", declarou.

Após muita repercussão, a atriz também confessou que conversou com Scooby e que está tudo bem. "Está tudo bem e tende a melhorar". Assim que voltou da viagem com a nova namorada, Pedro foi direto para a casa da ex visitar os três filhos do casal, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3.

Neymar Jr e Najila voltam a movimentar polêmica  

Último acesso: 29 May 2020 - 20:51:36 (321677).