Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Em expansão, Ocular Laser Brasil registra crescimento de 118% em um ano

Presente em sete capitais, empresa oferece condições e tecnologia para ampliar o acesso dos brasileiros a cirurgias refrativas

Redação Publicado em 22/11/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
Com a missão de reduzir o número de brasileiros dependentes de óculos ou lentes de contato, a Ocular Laser Brasil tem levado condições únicas a pacientes. Com sede em Florianópolis, Santa Catarina, e atendimento em sete capitais, já soma mais de mil olhos operados e um crescimento de 118% em apenas um ano.

“Nosso objetivo é tornar a cirurgia a laser para pacientes com miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia cada vez mais acessível. As pessoas deixam de fazer a cirurgia e, consequentemente, melhorar a sua qualidade de vida por desconhecimento”, destaca o CEO e fundador da marca, Valter Jobim.

De acordo com ele, o valor da cirurgia é o equivalente a, em média, três óculos. “A escolha pela cirurgia vai muito além da questão estética. O paciente amplia a sua qualidade de vida, mobilidade e elimina a sua dependência dos óculos”, diz.

A Ocular Laser conta com uma rede de oftalmologistas altamente especializados em todo o Brasil, com valores baseados em ética, transparência, segurança e satisfação dos clientes.

São utilizadas as duas técnicas cirúrgicas existentes mais seguras: a LASIK, que corrige erros refrativos de miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia; e a PRK, indicada para aqueles que possuem a córnea mais fina. A recuperação varia de acordo com cada uma.

Conforme dados do IBGE, mais de 50 milhões de brasileiros utilizam óculos diariamente, número que pode dobrar nos próximos 20 anos pela exposição excessiva a luz azul (celular, tablet, televisão). Por isso, a Ocular prepara-se para expandir a sua rede de atendimento pelo País.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!