Em entrevista reveladora, Sam Smith admite ser não binário: ''Nem homem, nem mulher''

O cantor desabafou sobre a sua identidade de gênero em entrevista reveladora

CARAS Digital Publicado sexta 22 março, 2019

O cantor desabafou sobre a sua identidade de gênero em entrevista reveladora
Sam Smith - Getty Images

Com apresentação marcada para o próximo mês no festival Lollapalooza, em São Paulo, o cantor Sam Smith decidiu compartilhar com os seus fãs, uma revelação íntima e surpreendente!

Há um mês, o músico concedeu uma entrevista marcante ao canal I Wheigh com Jameela Jamil, transmitida via Instagram, onde acabou revelando não se encaixar em um padrão de gênero. Segundo Sam, ele não se define nos gêneros masculino e feminino, isto é, sendo não binário. "Eu acho que flutuo em algum lugar entre os dois. Sempre estive um pouco em guera com o meu corpo e minha mente", desabafou o artista que recentemente terminou seu relacionamento com o ator Brandon Flynn.

A apresentadora pediu para que Smith esclarecesse os termos; não binário e genderqueer. "Você é só você, uma mistura de todas as coisas diferentes. É a sua própria criação especial. É assim que eu entendo. Penso o mesmo com a sexualidade", explicou. O britânico também revelou que já pensou na possibilidade de fazer a cirurgia de mudança de sexo, mas que no momento não acha que seja necessária.

Na publicação da entrevista, compartilhada em seu Instagram pessoal, Sam fez desabafou sobre seus sentimentos com toda revelação."Eu sei que isso soa dramático, mas essa entrevista mudou completamente a minha vida. Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e sentir-me tão seguro enquanto o fazia era verdadeiramente libertador." O cantor também disse ter ficado muito nervoso com o depoimento e pediu para que as pessoas fossem generosas com a escolha dele.

AGRADECIMENTO

"Quero agradecer a minha família, meus amigos e meus fãs pelas palavras de apoio. Eu não esperava receber tanto amor. Eu sou novo nessa discussão sobre gênero não binário e vou ler o máximo de livros.Estou tão animado e pronto para aprender mais sobre mim mesmo e sobre todos os incríveis seres humanos que estão nessa luta há tantos anos." - Sam Smith.

Confira a entrevista completa clicanco na imagem abaixo:

Instagram/Reprodução
 

Sam Smith no Instagram / foto: Instagram/Reprodução
Sam Smith ainda criança / foto: Instagram/Reprodução
Sam Smith nos dias de hoje / foto: Instagram/Reprodução

Último acesso: 16 Jan 2022 - 17:02:57 (315988).

Leia também

TV CARAS