Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / POLÊMICA

Em entrevista, Leo Dias faz revelação sobre Mara Maravilha: ''Perdeu a mão''

O Jornalista abriu o jogo e disse sobre a participação de Mara no Focalizando

Caras Digital Publicado em 14/06/2019, às 16h35 - Atualizado às 17h33

Leo Dias e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

Leo Dias surpreendeu a todos ao conceder uma entrevista para o canal do YouTube de Leda Nagle. Em entrevista descontraída, os dois falaram sobre tudo, mas acabou surgindo o assunto sobre a participação de Mara Maravilha no programa da tarde Fofocalizando, do SBT.

Ao ser questionado por Leda, O jornalista desabafou. 

“Acho que se a gente aqui for falar da Mara, ela foi necessária. Acho que ela foi importante para o sucesso do Fofocalizando. Ele é o que é hoje graças à participação e história da Mara sem dúvida alguma”, disse.


Porém, para o jornalista, Mara teria perdido a mão enquanto esteve à frente do programa. “Eu já perdi várias vezes e acho que ela perdeu. Mas cabe a cada um ver isso e voltar. O que eu acho importante é a gente não ficar querendo voltar para o que já passou. Eu já fui demitido, já pedi demissão. É saber que aquilo acabou”. 


O jornalista disse não guardar rancor da ex-colega, e desejou que ela seja “feliz e bem sucedida”. “Mas esse ciclo – Fofocalizando – já se encerrou, e é bom para ela saber. Você não pode ficar preso a relacionamentos passados. Há programas que você não faz mais parte, o jornal que você acha que está vendendo cada vez menos. É isso. Saber encerrar os ciclos de sua vida e seguir em frente”, completou.

ANA FURTADO FAZ REVELAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CÂNCER (2019) ​