Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Internacional!

Em entrevista, Anitta revela que Kim Kardashian a reconheceu e falou das comparações entre as duas

Anitta relembre quando foi reconhecida por Kim Kardashian

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 17h33 - Atualizado às 17h51

Anitta relembre quando foi reconhecida por Kim Kardashian - Reprodução/Instagram
Anitta relembre quando foi reconhecida por Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

Anitta já foi tantas vezes comparada com a socialite Kim Kardashian que a própria já reconhece a cantora.

Em entrevista, a brasileira contou sobre uma amizade que as duas tem em comum e que foi a partir dela que as duas tiveram o primeiro contato "Um amigo meu é amigo da Kim e, uma vez, eu cheguei na casa dele e ele estava fazendo uma chamada de vídeo com ela e me apresentou. Na hora ela falou: ‘Meu Deus, todo mundo me marca nas suas fotos e te marca nas minhas!’. Mas na minha opinião, ela é 500 vezes mais linda”, disse ela. 

Além de Kim, a cantora falou sobre Maluma: “Ele é lindo, carismático e um amor de pessoa”. Disse que adoraria colaborar com o cantor mexicano Luis Miguel e revelou que quer muito fazer um show no México, já que esse é o segundo país que mais consome suas músicas depois do Brasil.

PARCERIA COM MADONNA

Desde o lançamento, na semana passada, Faz Gostoso, parceria entre Madonna e Anitta, vem sendo um grande sucesso na mídia e nas paradas musicais. Só no YouTube, a música ultrapassou os 2,3 milhões de acessos. Apesar da repercussão, o hit da brasileira com a rainha do pop, não deve ganhar um videoclipe, até o momento.

Em entrevista exibida no Fantástico deste domingo, 16, Madonna foi perguntada sobre a possibilidade, mas disse que estourou o orçamento de divulgação do álbum Madame X. 

Durante a conversa com o repórter, a cantora a possibilidade dos fãs ajudarem na quantia de dinheiro necessária, ou até mesmo os jornalistas. "Quem sabe vocês não bancam o clipe?", disse. O repórter , Vedova, respondeu com um “talvez” e a artista rebateu que o repórter não estava levando ela a sério. Ele, então, foi objetivo ao questioná-la: "Mas a gente está falando de quanto?"

Segundo a Madame X, são US$ 300 mil (mais de um milhão de reais convertendo livre) para realizar o projeto. E claro que, os fãs levaram a sério. Na última sexta, brasileiros criaram petição online pedindo que as cantoras gravem o clipe juntas. 


JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA